sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O meu sonho se chama...

14 comentários
... Eis o dilema! Antes de declarar guerra, deixa-me contar a maior notícia do dia: É MENINO!!! Como é emocionante assistir ao meu filho me mandando beijos, fazendo altas poses do tipo “eu sou superior”, coçando o queixinho e colocando a mãozinha linda na boca. Nem preciso comentar o quanto chorei, né?

Graças a Deus está tudo bem. Com 21 semanas e 5 dias, 27 cm de estatura e 530 gr.

Vejam como o meu filho é lindo:

Foto 1: Perfil do meu filhote
Foto2: Pose para foto
Foto 3: Pintinho (imagem imprópria para menores de 18 anos)


Agora, o que fazer quando não há o mínimo consenso entre o pai e a mãe para a definição do nome? A guerra está declarada, afinal ninguém merece Fábio Júnior/ II (sim, em algarismos romanos!)/ Filho. Será que só eu acho isso brega? Bom, acho que não. Mas está aberta a enquete: Qual o melhor nome para o bebê mais lindo do universo – Arthur ou uma das alternativas do pai?

P.S: "Obrigado, tia Robs, por todo o carinho! Sempre presente, até na hora de revelar aos papais que sou um hominho!", ressaltou o baby, aos pulos.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vou ser mamãe!!!

11 comentários
O maior sonho da minha vida se transformou em realidade há 21 semanas. Eu já imaginava que seria incrível a sensação de dizer “VOU SER MAMÃE!!!”, mas a realidade desta situação é infinitamente mais mágica do que a teoria que as mulheres que têm este desejo imaginam ser. 

Vou manter o tempo verbal no futuro do presente, no título deste post, mais por questões de costumes mesmo, pois para mim EU JÁ SOU MÃE. Afinal, existe outra definição para alguém que deixa de comer um chocolate irresistível pelo bem do seu baby; respira muito fundo, conta até 98754357, nos momentos tensos para evitar que o nervosismo atinja o baby; define que diariamente deve ter um momento "MEU BABY E EU" para conversarmos, ouvirmos músicas e curtir cada pulsada que chega a movimentar a barriga?

Estou iniciando nosso blog (meu e do meu baby) um pouco tarde. Mas, levando em consideração que a coisinha maisi linda da minha vida, que está chegando, resolveu dar o ar da graça em plena 14ª semana de vida, não estou tão atrasada assim, né?  Até porque, essas sete semanas voaram diante de tanta correria por causa de exames, consultas, cabeça nas nuvens, pés totalmente fora do chão e muita curtição para tentar recompensar o “tempo perdido” do início da gravidez.

Pode parecer clichê, mas sou a mulher mais feliz do mundo!!! Uhuuuuuuuuuuu!!! Espero conseguir compartilhar toda a minha felicidade e a diversidade de curiosidades que esta fase maravilhosa proporciona para todos que têm o privilégio de viver.

Vamos aproveitar a oportunidade para agradecer ao papai, aos vovôs e aos titios corujas que Papai do Céu escolheu tão bem para nós. São em momentos tão marcantes como este que o valor de cada um fica explícito aos nossos olhos e corações. Por mais simplório que seja o nosso agradecimento com apenas a palavra “OBRIGADA”, sintam-se esmagados de coração, pois a gratidão será eterna!

Bjãozãooooo!!!
 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez