segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O cantinho mais fofo da casa

Há quase um ano, eu e o meu marido só sabíamos falar: “Nunca mais quero mexer com reforma!”. Isso, depois das inúmeras dores de cabeça que passamos para arrumar o nosso cantinho, para casarmos. Agora, estamos de volta à rotina de tijolos, cimento e pedreiro, mas com uma empolgação sem tamanho.

Hoje começa a reforma do quartinho do Davi. Ai, que coisa gostosa!!! Não vejo a hora de ver o espaço do meu filho prontinho. Estamos curtindo muito nas escolhas de cada detalhe. Móveis, decoração, posição do quarto...

O fim de semana foi mega produtivo. Compramos os materiais de construção, papel de parede e tive que me segurar para não comprar logo os bichinhos de pelúcia e acessórios de decoração! É tudo muito lindo, de enlouquecer.

Depois das compras, arrumamos todo o nosso apê para começar a bagunça. Embalamos tudo, esvaziamos o local onde será o quartinho, protegemos os móveis... Clima de mudança total. E hoje eu fui expulsa de casa. Kkkkkkkkkkk... Meu marido super protetor não vai mais deixar o voltar enquanto a obra não for concluída. O jeito é me alojar na casa da mamãe!

Quando estiver tudo prontinho, posto as fotos!

CURIOSIDADE: 28ª semana - Os cabelos estão mais compridos e o cérebro bem ativo com formação de dobras específicas. Na 28ª semana, o bebê começa se mexer menos, mas ainda tem espaço para isso (O Davi está mexendo demaissss!!!). Enquanto isso, a barriga da mamãe só cresce. (Fonte: Guia do Bebê)

6 comentários:

  1. Ai que gostoso fazer decoração de quarto de criança... Não vejo hora de ver o resultado final do quarto de Daviiiii...Pela parede parece esta ficando lindãooo.

    ResponderExcluir
  2. Essa fotinha é só ilustrativa, ainda não é o quartinho dele!

    ResponderExcluir
  3. Que momento mais fofooo!!! Imagino a empolgação e a alegria, deve ser sem tamanhooo, mas vc sabe muito bem demonstrar pra gente e é muito gostoso participar dessa felicidade! Desejo todo AMOR do mundo pra essa nova família que cresce e que ainda terá muuuuitas alegrias para compartilhar com a gente!!!

    Vem com tudo Daviii! Tem uma multidão esperando para te ver!!! Tomara que vc tenha a sorte de vir com esse olhão lindo da mamãe!!!

    Beijãoozão!

    ResponderExcluir
  4. Cunhadinha, é muito bom sentir toda essa emoção de pertinho. Acho que nunca vi meu irmão tão empolgado...rsrsr Estou mega ansiosa pra ver o quartinho do Davi pronto. E contando os dias pra ele nascer. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Ai, q emoçãaaaaaaaaaaaaao!

    Vai ficar lindo, nega véa!!!

    Beijooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa!!
    Mais uma sensação gostosa deve ser essa de montar o quartinho, decorar!! Fico feliz de ver como vocês estão aproveitando basatante essa fase!! Quando eu chegar já vai ter quarto pronto e Davizinho lindo dentro do berço!! Hihihi
    Beijoss, saudades!!

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!