domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coloque na sua agenda!

A data mais esperada da minha vida está chegando. Dia 15 de março meu filhote irá conhecer o mundo! E o meu marido escapou de mais um ariano em casa! Já basta eu para esquentar o nosso cantinho. kkkkkkkkkkkkkkk... Que venha o nosso piscianinho.

Estou na reta final e a ansiedade está com tudo. Começa a bater as inseguranças do tipo “será que estou preparada?”, “será que tudo sairá como estamos programando?”. Tudo bem, eu sou normal , isso faz parte e no final dará tudo certo!

Achei um vídeo bem interessante que descreve a semana que estou. O Davizinho já pode estar sonhando! Achei muito legal. Será que as coisas que eu leio, falo ou ouço estão tranqüilizando ou atrapalhando o soninho do meu bebê? Rs... Assistam!


Ah, ainda estamos em São Paulo, por isso o chá de fralda do Davi precisou ser adiado. Mais uma vez, peço desculpa a todos por ter comunicado em cima da hora. Estou providenciando uma nova data e assim que estiver tudo certinho, envio novamente o convite.

CURIOSIDADE: 33ª semana – Acontecem preparações para o bebê viver fora do útero, como o armazenamento de ferro em seu fígado. Paralelamente, ele continua com movimentos respiratórios como inspirar o líquido amniótico. Como o bebê está pressionando os órgãos da mamãe, o melhor a fazer é ir mais vezes no banheiro e comer mais vezes ao dia, em pequenas quantidades. (Fonte: Guia do Bebê)

3 comentários:

  1. Cunhadinha, tenho certeza que o Davi tem lindos sonhos, pois é muito amado e está recebendo muitas orações todos os dias. Que ele descanse nos braços do Senhor durante o sono e ao nascer encha nossas vidas de alegria. Estou muito ansiosa pelo nascimento dele...imagino vocês...rsrs Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Woo um mês para o Davizinho nascer!! Que lindo!! Tenho certeza que vai dar tudo certo, amiga! Você tem todo o jeito de que será uma ótima mãe! E caso as coisas não saiam como programadas, é porque elas sairão ainda melhores! ;)
    Adorei o vídeo e concordo com sua cunhada, o Davi está tendo lindos sonhos!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gentee, que linda data! Neste dia irei completar 6 anos de namoro!!!Uhuuuuuuuuuuuuu

    Vem com tudo Daviii! Vc será muito iluminado e abençoado!!!

    beijãaao!!!

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!