segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De volta para casa

Antes de tudo, não posso deixar de agradecer pela força de todos. Graças à família e aos amigos maravilhosos que Deus me proporcionou, tive uma semana mais tranquila, diante do problema que estamos passando. No final, isso não passará de um susto e o Davizinho trará muito mais alegria do que já está nos proporcionando. Por favor, continuem rezando pelo meu príncipezinho.

Nossa, depois de um fim de semana corridíssimo, nem tive tempo para pesquisar uma pauta legal para postar aqui. Organizando o chá de fralda e, depois de um mês fora de casa, finalmente voltei. As obras foram concluídas. Agora, só faltam chegar os móveis do meu pequenino.

Vejam um pedacinho do quartinho do Davi. Eu ameiiiii!!!


Ontem completei 32 semanas! São exatamente oito meses. Meu Deus! A ficha ainda não caiu de como está perto. O tempo voou, mas estou conseguindo curtir muito este momento tão mágico.

Espero todos vocês, domingo (13), no chá de fralda do Davi! Caso não tenham recebido o convite ou tenham tido algum problema na visualização, me avisem!

CURIOSIDADE: 32ª semana – O bebê já está bem parecido com que será quando nascer. O corpo está todo proporcional. A audição mais aguçada. Movimenta-se cada vez menos por causa do espaço que tem dentro do útero, mas a mãe sente os movimentos bem fortes. O ganho de peso acelerado do bebê reflete diretamente no peso da mamãe. (Fonte: Guia do Bebê)

5 comentários:

  1. Ôoô gente, que quartinho maisiiii lindooo! Adorei esse papel de parede! Estarei no chá, com certeza!

    Um beijãozão pros dois!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooooo, com a parede de pedra ainda é o quarto mais chique que existe rsrs
    O Davi merece. Agora é esperar ansiosa pra ver o quartinho todo mobiliado.
    Continuo rezando por todos vcs! Bjoos, amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinhaaa, não pude acompanhar de perto, como gostaria, a arrumação do quarto do Davi. Fiquei ocupada o fds todo. Estou mega ansiosa pra ver tudo pronto e para chegada do meu sobrinho querido. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Debinha!!
    Que lindo o quarto do Davi!! Amei!! Nossa, 8 meses já??? Como passa rápido!! O bom é que vou conhecer o Davizinho já no quarto dele!! E pode deixar que as orações não vão parar e continuarei mandando também minhas boas vibrações para você e seu baby!
    Beijão e curta bastante essa fase linda!

    ResponderExcluir
  5. Uau... O quarto ta ficando lindooooo!Também adorei o papel de parede. (rsrs) Não vejo a hora de conhecer o quarto todo prontinho e o Daviiiii, que já é muito amado antes mesmo de vir para este mundo agitado!(rsrs)
    Domingo estarei lá!bjão

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!