terça-feira, 12 de abril de 2011

Vida de mãe

Agora sim estou vivendo a correria deliciosa de uma mãe de verdade. No hospital, mesmo eu passando 24 horas com o meu pimpolho, não era a mesma coisa. Sempre tinha uma coisinha ou outra que as enfermeiras faziam.  Meus dias estão bem cronometrados, entre banho, mamadas, trocas de fraldas, remedinhos, paparicos, esmagadas e tal. Mas o Davi é tão bonzinho, que ainda não senti aquele cansaço que 99% das mães me amedrontavam antes de eu tê-lo. “Aproveite para fazer isso antes do Davi nascer”; “curta o máximo de noites”; “durma o máximo que você puder”... Ele está fazendo todas morderem a língua, graças a Deus. Dorme a noite quase toda, só acorda uma vez para mamar, chora apenas para se comunicar, nada de grandes escândalos para aterrorizar a vizinhança.

A coisa que mais me impressiona é como ele muda rápido. Não pode deixar passar um dia sem registrar a metamorfose dele. Mas, com a mãe que tem, ele não terá problemas de falta de flashs.

Ontem fomos à primeira consulta pediátrica. O Davi está super bem, só teve uma perda de peso, mas, segundo o médico, é normal devido à saída do hospital. Pulmãozinho limpinho, coraçãozinho forte, o Dr. até fez o Davi andar! Kkkkkkkkk... A coisa mais linda!

Nesse post, fiz uma coisa totalmente oposta do que a minha profissão manda, deixei a notícia para o pé do texto. É um teste para ver se todos que passam aqui lêem tudo, a La receita de bolo no meio da monografia para testar a avaliação do professor. Kkkkkkkkkkkkkkk... O Davi recebeu, nesse domingo (10), o primeiro e-mail dele – a confirmação da passagem aérea de volta para casa! Dia 22, finalmente estaremos em Brasília. Agora, vamos agendar as visitas, pois, como qualquer bebê, temos que evitar tumultos e infecções principalmente. Não vejo a hora de rever todos e apresentar o meu maior tesouro.

Muitos sempre me perguntam pelo Iago. Como o Davi, a cada dia ele traz mais alegria. O quadro está evoluindo super bem e logo, logo sairá da UTI para curtir a mamãe 24h no quarto.

Obrigada a todos pelas mensagens lindas e por todo o carinho!

Bjãozão!!!

8 comentários:

  1. Cunhadinhaaaaaaaaaa já agenda minhas visitas 1h hora por dia :)
    Amo Muiiiiiiiito!!!
    Ficamos felizes com a recuperaçaõ do Iago.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Debinha!!!
    Você é um exemplo de força, determinação e dedicação!!!

    Beijosss,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ai cunhadinha não aguento mais de vontade de conhecer meu sobrinho lindo. Que bom que está tudo bem e logo estarão aqui. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Deboraaaah!!!!! Que notícia boa!!!! Enfim o Davi irá conhecer onde vai morar!!!!! Uhuuuuuuuuu!!!!!! E como ele é lindoooooooo!!!! Vai te dar um trabalhão com as menininhas... hahahahahaha Td de bom e parabéns mais uma vez!!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Vaquinhaaaa... Que bom que já estão voltando e que o Davi está forte. É muito bom!!
    Estou louca para conhecê-lo e pegá-lo no colo.(rsrs)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gente, que coisa mais fofa! Chu, fico feliz que esteja tudo indo maravilhosamente bem. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Prezada Deborah, favor agendar minha visita para segunda-feira pós Páscoa, pela manhã. Passar bem.

    kkkkkkkkkkkkkkk!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Não vejo a hora de pegar meu sobrinho lindo, sem lavar as mãos e com conjuntiviteeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ai, aterrorizo as pessoas!

    Saudade demaaaaaaaaaaaaaais!

    Bjo, seus lindos!

    ResponderExcluir
  8. Obaaa!!! Não vejo a hora de vê-los em casa e de pegar esse pequeno de novo!!Que saudade! Finalmente o Davi vai conhecer seu quartinho lindo!
    Tb fico feliz com a recuperação do Iago.
    Bjoooosss!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!