quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blog do bem

Estou cada vez mais feliz com o meu blog. Nasceu como um passa-tempo, para eu expressar toda a felicidade que o Davi trouxe à minha vida e, sem querer, comecei a ajudar famílias que passam pela mesma situação da gente, ganhei amigos valiosos e até voltei a ter contatos com pessoas que não falava há anos. É uma alegria enorme saber que os mais de 5.400 acessos que o Blogger registra são reais!

Ontem um amigo do meu irmão ligou para ele para dizer que recebeu um e-mail do grupo Jovens Promotores da Vida, o qual ele participa, indicando o meu blog na categoria amor materno. Foi uma surpresa muito boa. Estou me sentindo a Julie, do filme Julie & Julia! Kkkkkkkkkkkk...

Hoje conversei com mais uma mãezinha que descobriu o meu blog. A Geovana, de Planaltina – DF, que está na 30ª semana de gestação da Melissa. Mais uma guerreirinha que está chegando para vencer as dificuldades da vida desde cedo. A Melissa também tem hipoplasia.

E hoje, soube de uma notícia muito triste, que acabou com o meu dia. A Giulia, que citei no último post, não resistiu, faleceu ainda no ventre de sua mãezinha. Deus a tenha e dê força à sua família! Magda, se você chegar a ler este post, pode contar comigo para o que precisar!

Vamos continuar com as orações, colocando a Melissa e lembrar da pequena Giulia.

Ontem fomos à São Paulo, para consulta de rotina. O Davi está super bem e ganhando peso. O meu bolinha já está com 3,451kg. Achei que ele tinha crescido, pois no último sábado perdeu dois macacões de pezinho, mas continua com 51 cm, o mesmo tamanho da última consulta. 

CURIOSIDADE: O bebê de 6  semanas - Cientistas dizem que metade dos bebês desta idade consegue reconhecer os próprios pais. Esse reconhecimento é sinal de que a criança está se conectando mais com o ambiente à sua volta. (Fonte: Baby Center)

4 comentários:

  1. Deboraahhh!!!! Que coisa linda esse seu blog hein!!!! Estou orgulhosa de vc!!! hahahahahaha ;) E outra... vc tem um filho gêmeooooooo!!!! Estava vendo nas suas fotos... caramba!!! igualzinhoooo!!!! =) Um bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que chique cunhadinha! Muito emocionante ser indicada para uma categoria tão bonita, imagina se por um blog vc já expressa tudo isso o que o Davi não deve sentir todo dia, com uma pessoa dessa 24h ao seu lado? É o bebe mais feliz e orgulhoso da mamãe, do mundo!!!
    Espero que o blog continue assim tão popular, altruísta e que sirva de exemplo para outros.

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!! Parabéns mais uma vez pelo sucesso do blog e, pincipalmente, pelo carinho e atenção com outras mamães! Que o Davi continue trazendo muitas alegrias!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Deboraaahhhh!!!!! Como é bom ler seus textos aqui do blog!!!! Sua experiência como mãe está sendo ótima para todos!!!! hahahahaha ; ) E persiste aí na hora do sono do seu baby que vc vai ficar melhor que a Super Nany!!!! hahaha Bjão

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!