quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como está o Davi?

Desculpem-me aos que esperam notícias do meu filhote por aqui. A internet aqui no hospital não estava colaborando nada, então desisti de atualizar por esses dias. Vou tentar registrar as notícias sempre que surgirem novidades.

O Davizinho, graças a Deus, está ótimo e numa alegria só. Mas passamos esta semana no hospital por teste de força mesmo, meio que em vão, pois só ontem que a equipe do Dr. Marcelo Jatene marcou a cirurgia do meu pimpolho, que, em princípio, será na próxima terça-feira (30). Enquanto isso, o Davizinho fica aqui encantando a todos com a sua alegria e sapequice. E como está sapeca, viu?! Na terça-feira, ganhou de 15x0 da enfermeira na hora do eletro. Não tinha santo que quietasse esse espoletinha. Pulava, conversava, fazia graça e nada de se cansar para dormir e finalmente ficar quietinho para o exame. Só no dia seguinte que, suando mais um pouquinho, outra enfermeira conseguiu.

Ontem, eu até vesti o pequeno de pipoquinhas para representar melhor a sua energia. Ficou a coisa mais linda!


Amanhã, com fé em Deus, é a cirurgia do Iago, que está a coisa mais gostosa! Forças nas orações, gente! Esses dois irão tirar de letra! Vejam os 3 babies mais gostosos do HCor – Davi, Manu e Iago. Está rolando uma concorrência acirrada entre os meninos para ganhar a Manu! Kkkkkkkk...


E muuuuuuitíssimo obrigada aos que compareceram ao batizado do Davi. Foi muito, muito lindo! Nunca vi nada igual e tocante. O diácono Alfredo arrasou na celebração. As fotos, da nossa fotógrafa oficial - Jalila Arabi, já estão no ar. Clique aqui!

CURIOSIDADE: O bebê de 5 meses, 1ª semana –  Aos 5 meses, os bebês acrescentam novos sons ao seu repertório, como barulhos com a língua para fora. Eles ficam tão encantados com o que fazem que não param de repetir a mesma coisa. Esse, aliás, é uma padrão comum do desenvolvimento das crianças: elas costumam praticar exaustivamente uma habilidade antes de partir para a próxima. (Fonte: Baby Center)

2 comentários:

  1. Nossa o Davi esta lindo...e sapeka né! mas tambem para sair assim olha os pais lindos e tambem o pai era muito sapeka...agora guanto a mãe não sei não! acredito que era comportadinha;estou com muita saudades!ah quanto ao Iago e Manu tambem são lindos ...que Deus os abençoe e os guarde a todos sobre sua proteção amém! Estou muito feliz pois vou ver esta turminha muito feliz e cheios de energia .Maria esta passando na frente de toda essa situação que estão vivendo e derramando benças e benças sobre todos.
    Que São Rafael com Tobias ,São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hierarquia abrindo todoas as vias!
    que Deus as abençoe em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo Amém!
    bjos,
    Angelina Jacinto de Souza

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mais informações sobre o Dr. Jatene e a cirurgia do seu bebe. Poderia me ajudar? Segue meu e-mail jre.alface@gmail.com
    Fico feliz que seu bebe esteja bem.
    Juliana

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!