sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Santo anjo do Senhor

Está chegando o momento em que o meu anjinho deixará de ser apenas uma criaturinha de Deus e passará a ser o filho do nosso Senhor. Neste domingo (21), será o batismo o Davizinho, um acontecimento muito importante, principalmente diante do que vamos viver na semana que vem. Ele vai para Sampa fresquinho de bençãos para vencer mais uma batalha!


Passei a semana em clima de mudança, mas consegui aproveitar bastante. Tanto que até agora nem consegui arrumar as nossas malas ainda. Curti cada segundo com o meu pequeno. Com direito até a um book fotográfico, feito pela nossa fotógrafa preferida, Jalila Arabi. Desta vez, os cliques foram no parque na cidade, durante o banho de sol matinal do Davi. Depois fomos à nossa casa, fiz um almocinho especial, enquanto a Jalis aproveitava os ângulos do modelo mais lindo do mundo. Clique aqui para conferir as lindas fotos!


Ah, não posso deixar de comentar  que nesta semana já deu para ver uma sombrinha branca na gengiva inferior do Davi. Será que já é o dentinho dando o ar da graça? Ele está coçando horrores, colocando tudo o que ver pela frente na boca. Como passa rápido, né?

Bom, é isso, gente! A partir da semana que vem a nossa vida estará uma loucura. Longe de casa, buscando forças e driblando a saudade que cada ente especial da minha terrinha me fará passar! Muito obrigada pelo apoio e carinho de cada um, é muito importante a energia positiva que cada um passa!

CURIOSIDADE: O bebê de 5 meses –  Estimule o bebê a desenvolver força e flexibilidade nos dois lados do corpo. Como? É simples: alterne o lado em que amamenta ou dá a mamadeira, e coloque o bebê para dormir uma noite com a cabeça voltada para a cabeceira e outra para o pé do berço. Essas técnicas auxiliarão a criança a se sentir confortável para virar a cabeça nas duas direções, e amenizarão a carequinha e o "amassado" na cabeça. (Fonte: Baby Center)

3 comentários:

  1. Para tudo.... que coisa linda de roupão, amei as fotos e a que eu mais gostei foi a do canguru kkkkkkkkkkkkkkkk, só lembrei de vc e do "trauma" ja foi curado. Vc é uma super mãe e Deus vai te dar muitas forças pra esse momento e o Davi vai voltar lindao pra mais fotos, vou tentar ir ao batizado dele. bjao

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo!!!! Só tenho isso pra dizer... Rsrsrsrs As fotos estão maravilhosas!!!! E o modelo ajuda né... hahaha Forças e fé Deborah!!! Tudo dará certo!!! Um bjão e não deixa de nos dar notícias hein!!!!! ; )

    ResponderExcluir
  3. Carol Cameschi:

    Oi Debinha!
    Fomos à missa esse domingo e pedi fervorosamente p/ o papai do céu cuidar bem do seu príncipe viu?! Falei p/ o Gil orar por ele tmb. Oramos juntos pelo seu Davi! E, tenho ctz que tdo vai dá certo. Ele é forte e saudável.
    Fica com Deus!!
    Adoro vcs.
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!