quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caros leitores

“Fico sempre emocionada, com a sua força, sua batalha, sua garra de mãe (que acredito que só mãe tem), e com o maravilhoso amor que existe nessa família tão abençoada por Deus que é a sua. (...) É sempre muito bonito ver que em um mundo como esse de hoje, ainda existam pessoas capazes de mudar tudo, por amar um filho. O Davi é um milagre diário, é a força que brota a cada amanhecer, é o verdadeiro amor humano de Deus" (Amanda Viana, uma leitora especial deste blog).

Se eu soubesse que o meu blog me traria um retorno tão gratificante como tem acontecido, teria começado muito antes! É a prova de que quando fazemos algo com amor, vamos longe!

Os meus leitores têm me trazido muita força, de todos os lados do Brasil, sejam amigos, familiares, os que acessam por indicações, os que me encontram por meio de sites de buscas e por aí vai!

Muito obrigada, leitores, pelo carinho!

O Davizinho está bem. Agora sim estou com o meu filho de verdade, alegre, sorridente, sapeca, assanhado, encantador... Essas são minhas definições e de todos que o acompanham diariamente no hospital! Mesmo os que entram com uma agulha enorme, ele consegue receber com um sorriso maior ainda.

Hoje estava programado para iniciar a dieta, mas ontem a drenagem aumentou bastante. Então, a médica decidiu espera por mais um ou dois dias para observar e evitar mais atrasos no tratamento. Estou rezando para que tenha sido apenas uma fibrina que estava obstruindo a saída de líquido do pulmão e foi retirada ontem à noite. A tendência era que a drenagem aumentasse um pouco mesmo. Ok, vamos esperar. Mas, por favor, não me digam para ter calma e paciência! Se querem ajudar, retirem qualquer palavra deste sentido de suas mensagens! Quando ouço ou leio isso, parece que tem dado o efeito oposto. Desculpem-me pela arrogância, mas para quem está há um mês e uma semana confinada num hospital, não é nada fácil. Não estou lamentando os fatos, só estou desgastada.

Vamos rezar pelo Iaguinho, que hoje precisou voltar à UTI. Deu uma insuficiência respiratória, mas logo, logo ele voltará ao quarto. Deus quer!

Não posso deixar de mostrar os dentinhos do meu filhote! Vejam que coisa mais gostosa:


Hoje ele voltou a ficar enjoadinho. Acredito que a parte superior da boquinha dele começou a incomodar. Está bem inchadinha e ele coloca tudo que ver pela frente, desesperadamente, na boca, para coçar.

CURIOSIDADE: O bebê de 6meses, 2ª semana – Seu papel fica mais importante agora, porque a criança começa a ficar curiosa e sair explorando o mundo. Mesmo antes de engatinhar, ela consegue rolar e se arrastar, e pode alcançar coisas perigosas. É ótimo colocar o bebê no chão, mas não se esqueça de tirar objetos pontiagudos ou muito pequenos de perto. (Fonte: Baby Center)

4 comentários:

  1. Cíntia - Cunhadinha, lindo o seu texto...como sempre. Nunca esqueça que Deus está no comando...apenas confie. Amo vcs. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nós é que devemos te agradecer!!!! Aprendemos muito com vc, com sua experiência... Sou tua fã!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Dentinhos lindos!!!!
    Você é um exemplo, amiga! Simples assim!
    Amo demais!!
    =****

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não ser fã dessa família e principalmente do Davizinho lindoooo. A força e a superação que todo dia vemos vocês passar, mesmo acompanhando de longe. É incrível!! Vamos seguir em frente e tudo vai dar certo! Lembra que Deus só dar a cruz que cada um é capaz de carregar! Estamos rezando por vocês... bjão.

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!