sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana das Crianças

Eu passei o ano inteiro jurando que esse Dia das Crianças seria o mais incrível da minha vida. Eis que nas vésperas, dei uma desanimada natural diante do quadro do meu filho. Mas, no dia D, foi o Davi quem me presenteou! Foi o dia mais incrível de todos que nós vivemos. Cheguei ao hospital com uma homenagem linda aos pais e quando entro na UTI, deparo-me com o meu pequeno extubado, com o Cpap e respondendo super bem aos 60% de O². Sem contar que ele voltou à aparência dele, foi uma recuperação incrível! E ele mesmo não trocou presente nenhum pelos seus dois dedinhos para coçar as gengivas inchadinhas e os dois dentinhos que já estão enormes. Que felicidade!


Nesta semana todos os exames sanguíneos se estabilizaram e a vegetação de bactérias que se encontrava no coração, não existe mais. Até a parte mais difícil do tratamento, os pulmões, está bem controlada. Já tive a oportunidade até de rever o sorriso mais lindo do universo.

Hoje (14), começou o desmame do Cpap. Durante a primeira visita ele se manteve super bem. Com 2 litros de O² no cateter, saturava 90%. Não tem como não dizer que esse garoto é um grande guerreiro, surpreende em todas as batalhas.

Nesta semana também, perdemos uma princesinha, a Gabi. Outra grande guerreirinha que Deus transformou em anjinha da guarda das crianças do HCor. Os pais dela estão precisando de ajuda para suprir as despesas de funerária e os gastos do período que ficaram em São Paulo. Quem puder ajudar, com qualquer quantia, vou deixar a conta bancária da mamãe da Gabi.

Caixa Econômica
Agência: 0121
Operação: 023
Conta: 4410-2
Ana Carolina Pereira


Também estamos fazendo campanha de doação de sangue ao Davizinho, pois ele precisou de bastante reposição sanguínea e talvez ainda volte a necessitar! Quem puder colaborar, seja com sangue de qualquer tipo ou divulgação, agradecemos!

Nome Completo: DAVI DE SOUZA

Comparecer a um dos Bancos de Sangue, com um documento de identidade oficial:

HOSPITAL DO CORAÇÃO – localizado na Rua Abílio Soares, 176 - Paraíso, Contato: (11) 3053-6537, portando documento oficial de identidade. Horário de 2ª a 6ª   de 08:00 às 12:00h.  ( Estacionamento : Rua Des.Eliseu Guilherme, 147.)

HOSPITAL A.C. CAMARGO – localizado na Rua Prof. Antonio Prudente, 211 – Liberdade, Contato: (11) 2189-5122, portando documento de identidade. Horário de    2ª a 6ª de 08:00 às 18:00h e aos sábados 08:00 às 17:00h. (Estacionamento no Local “ Estapar”.)

CLINICA DE SANGUE DE SÃO PAULO – localizada na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2533 – Jd. Paulista, Contato (11) 3373-2050, portando documento oficial de identidade. Horário de 2ª a 6ª das 08:00 às 14:00h e aos sábados das 08:00 às 17:00h. (Estacionamento no local.)

Obrigada!

CURIOSIDADE: O bebê de 6meses, 4ª semana – É bem possível que você se pegue imitando um pato ou fazendo as mais loucas palhaçadas. Crianças de 6 meses adoram brincadeiras que envolvam sons, e em que possam participar também. Experimente deixá-la "falar" primeiro, e então imite-a. Na sua vez de falar primeiro, você pode já ir ensinando o som que os animais fazem. (Fonte: Baby Center)

Um comentário:

  1. Fico muito feliz com a boa notícia!!! Continuo aqui na torcida pelo seu pequeno!!! Um grande abraço

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!