quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É pique, é pique...


Há um ano nasceu uma brincadeira que, sem eu imaginar, veio carregada de missões e recompensas maravilhosas, o Minha Vida em Semanas...  Quando eu descobri a minha gravidez, um dos meus primeiros desejos foi criar um blog. Mas, caí no dilema: faço ou não faço? Será que vão acessar? Eis que minhas amigas para sempre lá, lá, lá, lá, lá, lááá, Jalila Arabi e Roberta Paola me apoiaram com a maior empolgação do mundo.

Hoje estou comemorando o primeiro aniversário de uma das coisas que mais tem me dado prazer. A brincadeira, que inicialmente seria apenas para eu transmitir aquela felicidade que a gravidez fez transbordar dentro de mim, virou um compromisso que assumi com muita alegria.

Nesse primeiro ano, conheci pessoas maravilhosas, virtualmente e na vida real, reaproximei-me de vários amigos que o tempo e a correria do dia a dia nos afastou, fui confortada nos momentos difíceis, ri e chorei com os comentários deixados e o mais importante, fiquei com uma sensação de meta cumprida de algo que nem tinha traçado um objetivo concreto.

Muito obrigada aos leitores! Foram mais de 15 mil acessos e aquela segunda pergunta que fiz antes de eu criar o blog tem sido respondida constantemente por e-mail, pelas ruas e por amigos que comentam que foram abordados por conhecerem a Mãe do Davi.

O protagonista deste espaço está cada dia mais lindo, saudável e sapeca. E cada um que leu, comoveu-se com a nossa história e torceu pelo final feliz faz parte também da nossa vitória.

Muitas semanas virão pela frente, com curiosidades, novidades, desafios e, com muita fé, recheadas de alegrias.

Não parem de votar no Davizinho, na promoção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011. Clique aqui!

Obrigada!

CURIOSIDADE: O bebê de 8 meses, 1ª semana –  Muitos bebês desta idade já começam a se aventurar a ficar de pé, segurando nos móveis ou nas grades do berço, ainda meio cambaleantes. Há crianças que andam com 8 meses, mas outras só vão andar com 1 ano e meio. E todas elas são normais! (Fonte: Baby Center)


13 comentários:

  1. aaaaaaaaiiiiiiiii, sua lyndaaaa!!! Eu QUASE chorei (mas vc sabe que sou forte... rsrsrs)!!! Vc merece todo o sucesso e reconhecimento que esta tendo pelo blog, pela luta, pela força e superação... te amo um tantaaaaaoooo! bjãozão

    ResponderExcluir
  2. Nossa...1 ano...como as coisas são,né...Mas vc merece todo esse sucesso...é um vitoriosa, assim como NOSSO grande Davi...
    Um grande bjo e, muito mais sucesso para o seu blog, que ajudou,ajuda e ainda ajudará muitas pessoas!!!
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens!!! Um blog é tão importante e traz amizades inesperadas, só quem tem sabe. Acho que passei de um ano e nem comemorei... rs
    Continue firme e forte, pois vc ajuda pessoas que nem mesmo conhece!

    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  4. Abilgaaaaaaaa, paRabééééééééns pelo seu blog, que de forma despretensiosa é capaz de alegrar, comover e inspirar as pessoas! Por trás disso, há uma história linda, onde o que vemos é uma mãe dedicada que ama seu filho incondicionalmente!

    Que saudades, nega! Parabéns!! Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro ano do blog!!! Admiro muito sua dedicação com tudo em sua vida, amiga!!
    Que o blog e o Davizinho continuem nos enchendo de alegrias!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Chu - Oi minha amiga guerreira Chu!!!!!

    Estou muito (MUITO) feliz que o Davi esteja finalmente em casa, onde é o lugar dele!!!!

    Fico emocionada no quanto você se tornou uma mulher maravilhosa, cheia de força: mãe, amiga, esposa...é uma honra poder participar da sua vida (apesar de bem pouquinho, é de coração, você sabe!)

    Vamos combinar mais para a frente um outro encontro!

    Beijo eterna Chu.

    ResponderExcluir
  7. Tia Angelina - Nossa...como foi rápido! meus parabéns Deborah ficou muito feliz por mais esta data maravilhosa em sua vida que Deus te abençoe e te guarde sempre.

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai, que emoçãaaaaaaaaaaao!

    Ah, vc sabe o tanto que te amo, né? E fico mega feliz em saber que vc tem ajudado e servido de insipiração para tantas mãezinhas que passam por tantos perrengues, mas que não desistem jamaaais!

    Só desejo que esse blog cresça mais e mais (vc saaabe) e que vcs sejam mais felizes ainda, se é que é possível!

    Beijos, seu lynduhs!

    ResponderExcluir
  9. 1 anooooooo!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Parabénssss!!!!!! Seu blog é um sucessoooo!!!! É sempre muito emocionante ler seus posts e fico mega feliz pelo seu filhote que hoje está lindo e forte!!! Parabéns!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Cunhadinha, parabéns! Vc merece todo esse reconhecimento que o blog te trouxe. E ficou ainda mais lindo de cara nova. Bjao!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaaaaaaaaaa, um ano, heimmm!!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Passou MUITOOO rápidooo!
    O blog é sucessooooo na rede!!!
    Parabéns, parabéns, parabénssssssssssssss!!!!!
    Amo vcs!!!!! Bjoksss

    ResponderExcluir
  12. Prima, parabéns pelo blog e pela mamãe guerreira e madura que se tornou.
    Obrigada por dividir momentos de decorbertas, desafios e aprendizados.Tenho certeza que esses 15 mil acessos são a prova de que você conseguiu tocar muitos corações, principalmente o do Davizinho, com tanto amor e dedicação.
    Vocês fazem parte da vida de muita gente e fico muito orgulhosa!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Cade o cup cake do site kkkkkkkkkkkkkkk, amiga vc merece tudo de melhor, suas vitorias superam as lutas. Parabéns por esse um ano e muitos outros virão, só teho é que te agradecer pq vc abriu o espaço para 'bisbilhotarmos" a sua vida. Obrigada por trazer o DAvi ao mundo e compartilhar a vida dele conosco. Quero saber qdo esse gostoso ja vai poder receber visitas? bjos

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!