sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Votem no Davi!

Estão abertas as votações do Bebê Hipoglós Amêndoas 2011. E é mais que merecido o meu pequeno grande guerreiro conquistar este título, não só pela sua beleza e fofura, mas por tudo que ele já nos provou que é O BEBÊ do ano.

Clique aqui e vote no Davizinho. Você pode votar mais de uma vez! E em dezembro, você poderá dizer com muito orgulho: Eu conheço o Bebê Hipoglós Amêndoas 2011!

Além de votar, você também pode ajudar a divulgar para ele adquirir mais votos.

Ah, gente, estou à procura de uma instituição de caridade, de preferência infantil, para ajudar no Natal. Alguma sugestão? Escrevam nos comentários!

Muito obrigada!

CURIOSIDADE: O bebê de 8 meses – O bebê está cada vez mais ágil, então é importantíssimo que ele possa se movimentar de um lado para o outro da casa sem riscos. Certifique-se de que a disposição dos móveis, tapetes e enfeites é segura para ele, ou o mantenha afastado de certas partes da casa (como cozinha, área de serviço e banheiro, os locais onde mais acidentes acontecem).  Você também vai notar que seu filho começa a mostrar o que gosta e o que não gosta. Se tirar um brinquedo dele, provavelmente vai ouvir um berreiro. Se sair de perto dele, ouvirá reclamação. Trata-se da chamada ansiedade de separação – é um momento em que o bebê passa a demonstrar uma forte ligação em relação a você e às pessoas que geralmente cuidam dele. (Fonte: Baby Center)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!