sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Acabou...

Um ano maravilhoso, o qual ganhei o presente mais abençoado. Foram 365 dias dos quais me dividi entre sorrisos, lágrimas, orações, aprendizados... Emocionei-me com mini corações fortes que me ensinaram a dar mais valor a vida. Foi o ano que iniciei mais ansiosa de todos. E tudo pela chegada do meu pequeno grande guerreiro. É 2011, você valeu a pena! Obrigada por tantas coisas boas.

E que 2012 seja ainda melhor para todos nós!

Os meus votos são:

Bjãozão!!!

CURIOSIDADE: O bebê de 9 meses, 2ª semana – O bebê está bem mais apegado a você? Deve ser uma crise de ansiedade da separação, bastante comum nesta idade. No fundo, é bom sinal, porque mostra que a criança já consegue distinguir entre o que conhece bem e o desconhecido. Tenha paciência, pois aos poucos ele vai voltar a ser sociável e simpático com os outros. (Fonte: Baby Center)

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuu.... amém, amém e muito amém para vida de todos nós.
    Feliz ano novooooo
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!!!! E pode ter certeza que todos nós aprendemos muito com sua experiência viu!!! O Davi é uma grande lição de vida e força!!!! Uma benção!!! Um maravilhoso 2012 pra vcs!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 pra todos nós, cheio de bençãos na vida desse lindo guerreirinho. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Tia Angelina - Obrigada!!! amei ...muito lindo!
    Desejo um 2012 a está família linda que amo tanto um feliz Ano Novo cheio de muitas realizações ;fé ;paz,amor;saúde e alegria com este guerreiro que nos encanta que DEUS os abençoe e guarde sempre. Amém!

    beijão bem grande neste fofo da tia avÓ

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!