sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acelerando o passo

Agora sim as coisas estão melhorando. Nesta semana o Davi começou as sessões de fisioterapia. E para a minha imensa surpresa, ele curtiu muuuuuuuuuuito! Até terça-feira eu não tinha visto ainda o meu filho sorrir para uma fisioterapeuta vestida de branco. Ele não só sorriu, como se desenvolveu super bem, sem reclamar nenhum segundo durante os exercícios. Parecia que estava brincando. Foi uma delícia!

Durante a semana, ele já apresentou evoluções. Levantou-se algumas vezes para sentar, se manteve em pé no sofá quando foi colocado e ameaçou de rolar até o chão.

Acredito que o segredo de tais progressos foi o horário definido para trabalhar com ele. As sessões são no início da tarde, depois que ele está de barriguinha cheia, de banho tomado e relaxado. É incrível a alegria dele quando chega à clínica. Conversa e sorrir para todo mundo e leva tudo como uma gostosa brincadeira.

Como nem tudo é um mar de rosas, ontem (02), a preguiça tomou um pouco de conta. Começou a sessão bem, mas rapidinho só queria saber de colo. Paciência, né? Mas, estou muito feliz com o desempenho dele!

CURIOSIDADE: O bebê de 10 meses, 3ª semana – Como ele está cada vez mais crescido, já consegue segurar um copinho com tampa e beber sozinho. O único problema é a tendência a lançar o copo longe quando termina! Ele também já sabe pegar pedacinhos de comida para se alimentar sozinho. (Fonte: Baby Center)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!