sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos cair na folia?

Para muitos, o ano está prestes a começar, afinal no nosso país a rotina de trabalho engrena de verdade só depois do Carnaval. Como desta vez o meu não esperou a folia passar, não tive tempo para nada, nem de correr atrás de uma fantasia para o meu filhote. Mas ainda tenho esperança de que ele vai curtir o seu primeiro Carnaval a caráter.

Andei pesquisando modelos e olha os que me deixaram louca:

A turma do Chaves

 Popeyer

Pratada de macarrão
 

Umpa Lumpa

Ai, #eupreciso!

E onde vocês vão jogar confetes e serpentinas? Já decidiram? Para quem for ficar em Brasília, o point da terça-feira de Carnaval será o tradicional Bailinho de Carnaval do Terraço Shopping!  Este ano, a festa será animada pelo som da banda de pífaros “Ventoinha de Canudo”, com marchinhas e toda a alegria dos ritmos carnavalescos. Além disso, a criançada vai enlouquecer com a atração da Galinha Pintadinha II Cover. O seu filho ainda pode ser o destaque da festa no desfile de fantasias. O Bailinho será no dia 21 de fevereiro, das 14h às 19h, no Terraço Shopping (Octogonal).


CURIOSIDADE: O bebê de 11 meses – Peça um beijo, pode ser que você ganhe um. Nesta idade, os bebês já conseguem seguir algumas instruções, como entregar um brinquedo ou fazer "tchau". Talvez seu filho já esteja falando "mama" e "papa", ou quem sabe fale um idioma que só ele conhece. Continue conversando com seu filho, contando a ele o nome dos objetos e das pessoas. Quanto mais fizer isso, mais rápido o vocabulário dele vai crescer. Experimente fazer perguntas: "Onde está a barriga do nenê?". Ele pode responder com gestos. (Fonte: Baby Center)

2 comentários:

  1. Ohhh gente!!!! Todos estão lindossss!!!! Mas o Umpa Lumpa está engraçado demaisssssssss!!!!! Não tem como não rir!!!! tadinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Pratada de macarrão foi o melhor, amiga!!! kkkkkkkkkkkk
    Beijosss e bom carnaval!!

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!