quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mamãe em forma

Vida de mãe é uma loucura, né? É papinha, roupinhas, fraldas, remédios, frutas, amor, carinho, bronca, brinquedos, brincadeiras, casa, marido, colo, mamadas, trabalho... Ufa, haja energia! Entre isso tudo e mais um pouco, tem que sobrar tempo para manter a boa forma. Afinal, qual filho não tem orgulho de ter uma mãe com tudo em cima?

Para as mamães que acham que é impossível conciliar toda a correria que a vida materna proporciona, a Folha postou nesta semana um álbum de ginástica materna bem legal. São exercícios que não dão brecha para a mulherada vir com desculpas que não tem tempo.

O pequeno chorou? Que tal acalmá-lo sobre a sua barriga e aproveitar para fazer umas abdominais? O bebê ganha colo, você pode fazer caras e bocas para arrancar algumas risadinhas dele e ainda terá um resultado aeróbico de brinde!


Vejam o circuito completo que você pode aplicar na sua rotina de mamãe! Clique aqui.

CURIOSIDADE: O bebê de 11 meses, 2ª semana – Seu filho simplesmente ignora quando você diz "não"? É possível que ele já esteja malcriado? Calma... Quando ele puxa o rabo do cachorro ou insiste em comer areia, está apenas sendo dominado pela curiosidade, que é natural nesta idade. Em vez de dar bronca, mostre como ele deve fazer carinho no cachorro, com cuidado, ou afaste-o da areia. (Fonte: Baby Center)

Um comentário:

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!