quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presente de Davi

Eu já falei como amo escrever para cá, né? E o quanto que é gratificante descobrir que a minha “brincadeira”, que faço com tanto amor, não é em vão?

Mais um presente lindo do meu filho,
leitoras e amigas lindas

Durante o um ano e meio do Minha Vida em Semanas... conheci pessoas maravilhosas que me incentivaram continuar, me mostraram que eu as ajudo de alguma forma direta ou indiretamente (quase sempre indiretamente). Isso é um presente do meu filho! Afinal, se não fosse pela sua história tão emocionante, de garra, superação, vitórias e lições, este seria apenas mais um blog de uma mãe que tenta transmitir ou desabafar a magia da maternidade.

Ontem, eu me encontrei com duas leitoras lindas, que juram que eu que as ajudei a dar mais valor à vida. Mero engano, meninas! Eu que agradeço pelo carinho e por terem entrado em contato comigo nos momentos certos para me passar tantas energias positivas!

Como a Amanda (leitora) disse: é difícil entender como o Davi se foi depois de vencer tantas batalhas difíceis. Mas nada nesta vida é em vão e um dia teremos a resposta. Em troca dos suores árduos e lágrimas frias, tivemos momentos inesquecíveis e insubstituíveis. E de brinde, ganhei amigos pelo Brasil a fora, que também me ajudam e me ensinam profundamente!

Obrigada, meninas!

8 comentários:

  1. Aaaahhhhhhhhhh meu Deus!!!!! Não acredito!!!! Sou eu ali!!!
    = )
    Deborahhhhh o que falar a você!!!??? Não há palavras, simplesmente não as encontro para lhe dar algum conforto, leio a sua história e me coloco em seu lugar e simplesmente me desfaço em lágrimas. Ontem eu e Amanda conversamos... e ela veio me agradecer o presente que dei a ela, que foi conhecer você; mas foi ela que me deu o maior presente da minha vida depois do Lucas, me apresentou a história de vocês, coisas de Deus mesmo né. Ela me ajudou com a história de vocês e ela já havia escrito para você antes, ao ler o post das doações entrei em contato com você e nos conhecemos, e através da nossa pequena amizade que está crescendo, você e ela se conheceram.
    Eu ainda não tenho a sabedoria da Amanda, em pensar da forma como ela falou ontem, quando paro e penso em você e no Davi, choro, choro... simplesmente morro de chorar e Amanda me consola demais.
    O amor entre você e o Davi é lindo demais, e claro que só transmitirá coisas boas para as pessoas que conhecem a história de vocês, digo com toda a certeza do mundo... você e Davi estão me ajudando a ser uma pessoinha melhor, um ser humano mais humano e o principal, uma mamãe melhor para o Lucas. Ao te conhecer a única coisa que queria era lhe dar colo e te abraçar por um tempo indeterminado, tentar arrancar a sua dor e ter ela pra mim, nem que fosse por alguns instantes, só para não ver seus lindos e meigos olhos azuis no meio de tantas lágrimas e não deixar você sentir tamanha dor. Hoje acredito que mesmo aos pouquinhos estou lhe ajudando e isso me traz muito alegria, pois você só tem me ajudado, ajudado demais!
    Peço ao bom Deus, que ao me presentear ao te conhecer, Ele ainda me permita continuar tendo a oportunidade de construir essa amizade com você, entre você e Amanda e nós 3 juntas.
    E hoje já tenho certeza, pois realmente acredito... que Deus e Davi, estão preparando o melhor presente do mundo para vocês e já já estará aí com vocês, tenho certeza disso! Acredito nisso!!!
    E vai ser lindo!!!!!
    Super beijo carinhoso.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais, uma vez, muuuuuuuuuuuuuito obrigada, amiga!É muito gratificante ver coisas boas surgindo, como a amizade de vcs, da melhor coisa que Deus já me proporcionou na vida, o meu filho!

      Serei grata eternamente!

      Bjãozão!

      Excluir
  2. Deborah,

    não sei se é pretensão, intuição ou qualquer coisa do gênero além de admiração... mas creio que a história do Davi se tornará um livro.

    Nada foi em vão e os ensinamentos permanecem e tomam proporções que não da para imaginar.

    Como disse o "pequeno principe" tu te tornas eternamente responsável por aqui que cativas... e veja só o que em tão "pouco" tempo vocês cativaram.

    Tempo é uma coisa muito relativa... achamos que foi por "pouco" tempo quando na realidade durou o tempo necessário para ajudar tantas e tantas pessoas!

    Se ainda nao assistiu, desejo que tenha a oportunidade de assistir ao filme "Corrente do Bem"... retrata o que é uma boa ação multiplicada da maneira como voces tem feito.

    Beijos no coração e muita paz a todos voces!

    Carol Zanoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Meu sonho é escrever um livro. tenho uma amiga que me incentiva muito. Todas as vezes que ela ler o meu blog, repete: Vc TEM que escrever um livro! Rs... Um dia eu chego lá!

      Ainda não assisti a este filme. Vou procurá-lo.

      Muito obrigada!

      Bjs!

      Excluir
  3. Meu Deus, que post mais dindo! =) Sem dúvidas foi um presente de Davi e serei eternamente grata a esse anjinho que habita no céu. Foi um prazer imenso estar com vocês nessa noite e compartilhar um pouquinho dessa linda história. Acredito fielmente Deborah que coisas boas virão, e que Deus está planejando tudo certinho, e vai ser encantador aos olhos de todos que te admiram e admiram a sua história. Obrigada pelo seu blog que mostrou de forma doce e delicada a forma de conviver com um anjinho. Como já havia te dito explicações não há principalmente talvez para quem estivesse de longe e sempre acompanhava essa história de vida como inspiração. Mas, enfim provavelmente isso também seja imperceptível aos nossos olhos. Não dizem por aí que coisas boas duram pouco? Pouco mesmo é para quem está disposto a viver cada momento como o último, cada momento como especial... Mas, não durou pouco, durou o necessário, o Davi veio para marcar e marcou, alegrar e alegrou, veio para fortalecer o amor entre vocês e fortaleceu!
    Fico muito feliz em ter conhecido o blog, ter te conhecido, e nesse quesito agradeço imensamente minha amiga Cínzia que sem ela isso provavelmente não teria ocorrido (valeu amiga lindaaaaaa!!!!)
    Meninasssssssssss que a nossa amizade se fortaleça cada dia mais, ameiii estar com vocês!!!!

    Ahhhhhhhhhhhhh e quanto ao livro, por favor né??? Projeto de vida!!!! Sem dúvidas que já há leitoras à espera!!!

    Um super beijoooo! =*

    ResponderExcluir
  4. Ai, sem palavras! Me emocionou profundamente, como sempre faz, Amandinha! Muito obrigada pelo carinho e por me fazer sentir tão especial!

    Este é apenas o início da nossa amizade! Pessoas tão maravilhosas como vcs são raridades e devemos preservá-las como tesouro!

    Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo!

    Bjãozão!

    ResponderExcluir
  5. oi querida,comprei roupinha com vc no seu perfil do orkut,e estou interessada em comprar mais coisinhas,mas vi q ssua última atualização é de abril =S
    enfim,ola seus álbuns de acessórios,reservei umas coisinhas!bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Deborah.Saiba que apesar de não nos conhecermos bem,senti agora muito orgulho da sua coragem.Cada pessoa tem um jeito de sentir e de agir,nas mais diversas situações.Essa foi a maneira que você encontrou porque sentiu,foi lá e fez e ninguém pode te julgar por isso.Continue a viver um dia após o outro,como você achar que pode e deve, pois Deus está a seu lado e isso basta né?beijo grande!te admiro mais ainda agora!!você é muito guerreira!

    Mary Celino

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!