domingo, 20 de maio de 2012

Visita do bem

Ajuda de leitores geram lindos sorrisos
Sorrisos, abraços, carinho e ser chamada de tia com o mais sincero amor, que só criança consegue transmitir. Ganhei tudo isso no último sábado (19), na nossa segunda vista à Casa de Moisés! Mas uma vez, obrigada a todos que colaboraram! Conseguimos arrecadar um porta-malas recheado de roupas, fraldas, calçados, roupas de cama, toalhas e brinquedos, além de o valor em dinheiro que dará para comprar a metade das janelas do novo projeto que está sendo executado na instituição.

Agora, a nossa próxima meta é roupas de frio e cobertores. Neste ano, o frio chegou com tudo, né?! No ano passado, devido à situação precária de infraestrutura do orfanato, os agasalhos e cobertores mofaram e tiveram que ser descartados, pois estavam prejudicando a saúde das crianças. Então, estamos fazendo uma campanha para aquecer o outono/inverno da Casa de Moisés.

Como já falei, pelo menos uma vez por mês, pretendemos visitar o orfanato. Quem tiver interesse em ajudar, entre em contato, por meio de comentários aqui no blog ou por e-mail (minhavidaemsemanas@gmail.com).

Mais uma vez, muito obrigada! Receber sorrisos tão lindos e sinceros, não há dinheiro que se pague! Pena que não posso publicar fotos das crianças...

4 comentários:

  1. Eu amei a visita cunhadinha. Pretendo voltar todo mês. Realmente o trabalho realizado na casa de moisés é lindo. E a Dona Vera nos encanta tanto quanto as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto muito bem ao ir lá! Só crianças têm esse dom de transmitir gratidão com tanta sinceridade. Não precisa nem levar nada. Só de irmos lá eles já ficam felizes. Percebeu? É bom demais!
      Bjão!

      Excluir
  2. Deborahhhhh... que alegria ao ler e ao saber que recebeu tanto carinho. Deve ser realmente muito gratificante.
    Saber que ajudei com pelo menos 1% dessas doações, me traz muita felicidade e um grande incentivo para continuar ajudando você nessa caminhada linda.
    Esse fim de semana eu e minha mãe já separamos mais coisas para a sua próxima vistia, vou deixar guardadinho :)
    Tomara que um dia dê para ir junto com vocês... com certeza será um dia diferente pra mim e com um grande aprendizado, uma grande lição de vida!!!
    Obrigada por me ajudar tanto.
    Beijo carinhoso.
    Cinzia e Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vcs ajudaram muuuuuuuuuuuuito! Com 80%, com certeza! É muito bom conhecer pessoas tão maravilhosas vc! Obrigada por entrar em contato e me fazer mais feliz, me mostrando que o meu trabalho não é em vão!
      Bjão!

      Excluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!