quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Metamorfose


Já parou para pensar, por que a gestação é acompanhada por semana? Confesso que eu não tive tempo para procurar uma resposta científica. Mas aos meus olhos de ser humano e de mãe, é impressionante a metamorfose que ocorre num período tão curto como este. E essa velocidade de mudança não encerra junto com a gravidez.  A criança sofre transformações que os nossos olhos não são capazes de acompanhar em tempo real, só as fotos para guardar lembranças tão gostosas como estas.

É por isso que digo às novas mamães que me rodeiam: NÃO ECONOMIZEM EM FOTOS! Tudo bem que eu uso este atributo em exagero (kkkkk...), mas vale muito a pena. Principalmente na fase em que o mundo não influencia tanto na criação do seu pequeno, na fase em que o mundo do bebê se resume na mamãe.  Vai chegar uma hora que nem você, mãe, vai acreditar como o seu filho (a) mudou tantooooo!

A cada roupinha comprada ou ganhada com tanto carinho, a cada movimento novo, ou expressão diferente, vale um flash! Aconselho até andar com a câmera pendurada na cintura, pela casa, para não perder momentos mágicos a serem filmados, como eu perdi. Sempre quando eu corria atrás da filmadora, o Davi fingia que nada aconteceu! Kkkkkkkkkkkkk...

#Ficaadica 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida... realmente as fotos são tudo de bom! É bom demais ver o quanto eles mudam e só conseguimos ver isso através das fotos. Lucas tem esse mesmo quadrinho até o 1º aninho, irei providenciar o próximo e mais e mais fotos. Obrigada pela super dica. Só mesmo você... super mãe... para nos lembrar de tamanha importância. Love U!!! Beijo no coração. Cinzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Registre mesmo amiga! O Lucas é muito lindo! Não dá para deixar apenas na lembrança o sorriso, as peripécias, as caras e bocas gostosas dele!
      Bjãozão!

      Excluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!