quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vamos ajudar?

Brinquedoteca lindaaaa, dispensa quase pronta e abastecida, janelas instaladas... Essas foram parte do tsunami de emoções que tive na última visita à Casa de Moisés, no dia 12 de outubro.

Diante de tudo isso, lembrei-me como o meu marido e eu penamos para encontrar uma instituição séria para desenvolver o nosso projeto pessoal. Foram seis meses de pesquisas constantes, contatos sem retorno, até que encontramos a Casa de Moisés. Hoje vejo que esta demora valeu a pena, afinal não há nada melhor do que ver as coisas andando de verdade.
Muito obrigada a todos que nos ajudam sempre. Todas as doações são sempre muito bem recebidas. E aos amigos que acham que doaram “pouco”, com R$10, por exemplo, vejam o resultado das suas doações, essas obras lindas que já estão sendo usufruídas pela criançada!

Agora, gostaria de pedi mais uma ajuda. Não gosto e nem costumo pedir dinheiro, mas hoje recebemos uma ligação do orfanato, pois estão com dificuldades para pagar os pedreiros. E para não correr o risco de o trabalho parar, a instituição precisa de R$800,00 para a mão de obra.
Quem puder ajudar com QUALQUER quantia, criei uma conta no site Vakinha.
Deixo também a conta bancária da instituição:
Banco do Brasil
Casa de Moisés
Ag: 4590-x
C/C: 11524-x

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo pelos comentários ou por e-mail (minhavidaemsemanas@gmail.com).
Mais uma vez, muuuuuuuuuuito obrigada! 

SERVIÇO:
Casa de Mosiés
End: Quadra 57, lote 16, Área Especial, setor 7, Águas Lindas do Goiás – GO
Tel: (61) 3618-5322
Site: http://www.casademoises.org

3 comentários:

  1. Amiga... conte comigo mais uma vez para esse trabalho lindo que você faz. Em dezembro vou fazer o possível para ir e quero dar as minhas contribuições também, é claro!!!
    Love uuuu.
    Bjokasss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! É tão bom ter pessoas como vc, que sei que posso contar sempre!
      Muito, muito obrigada!
      Bjãoooooo!!!

      Excluir
  2. Amigaaaaa! Agora que a minha vida está quase voltando a rotina normal faço questão de voltar a acompanhar o blog como antes =) Mais uma vez uma linda obra, como é bom ter por perto as pessoas que fazem o bem!!! Faço questão de ajudar!!! Supeeeeeeeeeer Beijoooo!!!

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!