quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal feliz

Presentes arrecadados, ajudas extras também, lotaram o quarto do Davi! Roupa do Papai Noel prontinha,  o bom “velhinho” e toda a equipe do bem ansiosos. Foi assim a nossa última semana, até o sábado de manhã. Que festa lindaaaa!!! O Minha Vida em Semanas cumpriu mais uma meta, graças a vocês, leitores do bem, que abraçam e repercutem este trabalho divino!
Quarto do Davi lotado
Presentes prontos para a entrega
A magia do Natal chegou com tudo na manhã do dia 22. As Crianças ficaram encantadas com o Papai Noel (que não poderia ter sido melhor) e os adultos que participaram do evento, tenho certeza, que tiveram o Natal mais completo. Eu, particularmente, fui dominada pela felicidade e a leveza de sensação de missão cumprida. Se eu não tivesse tido um Natal tão lindo no ano passado, com a minha Estrelinha Mágica, diria que este foi o Natal mais maravilhoso que já tive na minha vida.
Papais Noeis


Crianças encantadas
Equipe linda

Mais uma vez, muito obrigada a todos que participaram! Com certeza o Davizinho fez festa lá em cima também! Que o Natal de vocês tenha sido tão encantado quanto o meu!
Davi, o responsável por tudo isso

Agora, que venha 2013 e apague todas as desgraças do ano do fim do mundo. Desta vez, não quero planejar absolutamente nada! Talvez, assim eu me surpreenda mais e me frustre menos. E quem somos nós para planejar algo, né? Temos mais é que viver o que já está programado para nós! SEM DÚVIDA, 2013 será muito melhor!
FELIZ ANO NOVO A TODOS!

5 comentários:

  1. Amiga, foi ótimo participar deste natal tão lindo com vocês! 2013 com certeza será um ano bem melhor, cheio de boas surpresas!!! Feliz ano novo e tudo de bom sempre! Beijossss, te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns por essa iniciativa linda, por esse trabalho tão humano. Com certeza o novo ano será recheado de boas alegrias e muitas surpresas lindas. Pq vc merece!!!!
    Adoro vc.
    Bjokas. Cinzia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Déborah!
    Moro em Brasília e descobri seu blog por acaso, pesquisando sobre Marcelo Jatene. Queria "falar" com vc pois meu filho terá que fazer uma cirurgia tb e estamos querendo que seja com o Dr Marcelo. Se para vc for tranquilo falar sobre o assunto, entre em contato comigo por favor: cosenzala@yahoo.com.br.
    Parabéns pela iniciativa maravilhosa de ajudar tanta gente que precisa.
    Beijos com carinho e força sempre,
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Enviei um e-mail para vc.
      Obrigada pelo contato!
      Bjs!

      Excluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!