segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aqueça quem precisa

2 comentários


Olá, amigos!

Uma amiga está participando da Campanha do Agasalho do Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento (IBAC) para ajudar uma instituição carente do Varjão. Como eu estou em déficit com a Casa de Moisés, por total falta de tempo, deixo aqui um pedacinho da minha contribuição, a divulgação da ação, para depois completar com doações.

Como, neste ano, o frio começou mais cedo, a equipe IBAC está arrecadando agasalhos, sapatos, brinquedos e roupas em geral para uma instituição filantrópica no Varjão. Serão bem-vindas doações de todos que quiserem colaborar para aquecer o corpo e o coração de alguém que precisa. Deixe a sua contribuição na secretaria do IBAC, podem ser roupas de todos os tipos para todas as idades.

Muito obrigada pela colaboração!

SERVIÇO:
Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento (IBAC)
Deixe a sua contribuição na secretaria do IBAC
Endereço: SGAS 910, Bloco B, Condomínio Mix Park Sul Bloco F, Sala 129, 1º Andar - Asa Sul
Tel: (61) 3242-5250 | 3443-4086
Informações: Monique
E-mail: ibac@ibac.com.br
Horário: das 8h às 20h


quinta-feira, 9 de maio de 2013

A melhor MÃE do mundo

13 comentários


  
Sabe aquela sensação boa de missão cumprida? Não apenas cumprida, mas com louvor! Sem aquele gosto amargo de efeito borboleta, com perguntas que nunca poderão ser respondidas: e se eu tivesse feito diferente? E se eu tivesse ido? E se eu tivesse me empenhado mais? E se? E se? E se...??? Nossa, como eu odeio esses "e se's?", que só tem uma função: nos dar o título de incompetentes e um peso insuportável de culpa.

Então, como eu dizia, aquela sensação de trabalho bem feito, eu conheço muito bem! Afinal, em 5 meses de gravidez (só descobri o maior amor da minha vida na 16ª semana) e em 1 ano e 18 dias da melhor fase da minha vida, consegui cumprir tudo que estava no meu check list de COMO SER UMA BOA MÃE! E a sensação de missão cumprida não foi nada subjetiva, foi comprovada e assinada pela pessoinha mais importante da minha vida.

E eu tenho esta sensação maravilhosa, simplesmente porque ninguém precisou me encher de palavras bonitas pra eu sentir tudo isso, nem precisei de prêmio Nobel para ter certeza. Só o fato de o meu pequeno grande guerreiro ter vencido obstáculos invencíveis pela ciência, com o sorriso mais cativante da minha vida; por ter me dado o prazer de ouvir precocemente, aos 8 meses de idade, chamar-me de Mamã; fazer-me sentir insubstituível nas horas de fome, soninho, brincadeiras e mimos; pular e gritar loucamente de alegria ao ouvir a chave girar na maçaneta da porta de casa na hora da minha chegada do trabalho; e quando curtia o colo do papai, dois minutos depois se transformava em GPS e guiava o papai com o bracinho, apontando o caminho, até alcançar destino final: a MAMÃE, fazem com que eu não tenha dúvidas que eu fui a melhor mãe do mundo ao Davi! E fui a melhor, porque tive o melhor filho do mundo, que continua vivo em mim!

E você tem essa sensação maravilhosa? Vele muito a pena ter!

FELIZ DIA DAS MÃES a vocês que geraram as joias mais preciosas da vida de vocês!

Desejo a todas, que se sintam, como eu, ser A MELHOR MÃE DO MUNDO!


 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez