domingo, 13 de abril de 2014

É ela, Alice!

O que 99% do meu ciclo social esperava, foi confirmado. É MENINA! A Alice está chegando, com muitos laços e glamour esperando por esta princesa linda, que já está toda serelepe na barriga da mamãe. 

No ultrassom desta semana, a Alicinha mostrou todo o seu charme, com um olhar especial para a mamãe. Rs... Com 16cm e 180g, essa mocinha já pula bastante. Fico impressionada de como eu comecei a sentir tão cedo, já senti inclusive com a mão e não apenas as vibraçõezinhas iniciais. 

Veja o primeiro vídeo da Alice, ela sorriu pra mamãe:


Apesar de eu não ter tido a mínima preferência por sexo nesta gravidez (aliás, nos últimos dias o sentimento de menino estava até me consumindo mais), o nome Alice já esperava por este momento há muito tempo. Desde pequena eu dizia: a minha filha se chamará Alice! Com isso, quase todo mundo já conhecia a minha filha assim. 

Além de ser um nome que eu sou apaixonada, o seu significado é marcante – de qualidade nobre e verdadeira. Além do significado, tive a curiosidade de estudar as tendências que o nome dá à personalidade da criança.

CURIOSIDADES DA NUMEROLOGIA

Segundo a numerologia, a Alice será mais ou menos assim:

Alma - O seu bebê tem uma sensibilidade muito grande e você deve incentivá-la a ouvir musica desde pequenina. Quando estiver maiorzinha, vai adorar massinhas, livros, lápis coloridos, instrumentos musicais e tudo o que mexer com seu lado artístico. Ela é também carinhosa e muito emotiva. Basta falar alto com ela para seus olhinhos se encherem de lágrimas. Seja cautelosa e encha essa garotinha e amor.

Personalidade - Ela é um bebê que consegue chamar a atenção de quem estiver por perto. Extrovertida e simpática, essa menina não terá problemas para conquistar as pessoas e deixar todos apaixonados por ela. É carinhosa e sabe dividir suas bonecas com as coleguinhas. Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. Será também uma grande amiga. Logo as pessoas vão perceber que ela é alguém em quem podem confiar e com quem podem dividir seus problemas. Quem não gosta de um ombro amigo? (Fonte: Guia do Bebê)

Será? Rs..

NOVIDADE

Você viu que o Minha Vida em Semanas está de cara nova? Com mais de três anos no ar, dei uma repaginada. O que achou? 

Lembra-se das últimas versões?

1º layout

2º layout
Agradeço imensamente o apoio do meu marido e do meu rimão para dar uma nova cara ao Minha Vida em Semanas...

Beijos a todos!

CURIOSIDADE:  17ª semana –  Com a ajuda de um estetoscópio especial, já dá para escutar os batimentos cardíacos do bebê. Poucas coisas são mais reconfortantes e emocionantes que ouvir o ritmo acelerado do coraçãozinho. Você terá chance de ouvi-lo em todas as consultas do pré-natal. (Fonte: Baby Center)

Um comentário:

  1. Oh mo deuse.. Venha logo Alice, pra viver as maravilhas desse mundão! :) Beijo, da tia Fabi

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!