sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Campanha “Cauê, para te ver sorrir”

A criatividade e o carinho da Izabely Cavalcante, integrante do grupo Mães de Brasília do Facebook, para ajudar uma amiga chamaram a minha atenção, além do caso em questão. Trata-se da campanha “Cauê, para te ver sorrir”.

O Cauê é um guerreirinho que nasceu precocemente no dia 24 de novembro de 2014, aos seis meses de gestação. Ele é um bebê que denominam "prematuro extremo", nascido com poucos mais de 700 gramas. Há de 70 dias, Cauê segue na UTI neonatal, em Brasília. Já foram muitas vitórias, como o ganho de peso (hoje gira em torno de 1,5kg). Contudo, há percalços pela trajetória, como a constatação de uma catarata congênita, que dificulta a visão do pequeno. Serão feitos procedimentos médicos para tentar reverter esse quadro. O otimismo é grande, afinal essa criança mostra todos os dias sua força e vontade infinita de viver.
A família luta muito. Tem plano de saúde, mas muitos procedimentos estão sendo realizados sem cobertura. Alguns por precisar de deslocamento de médicos (a criança não pode deixar a UTI para chegar até uma clínica ou consultório) e outros por não serem cobertos mesmo. Dentre eles, exames e terapias, o que tem tornado a ajuda de amigos e pessoas com disposição imprescindível.

Então, a Izabely Cavalcante está oferecendo um KIT FESTA, composto por 50 BRIGADEIROS GOURMET DE COPINHO e 1 NAKED CAKE (sabor a escolher), que será sorteado entre aqueles que decidirem dar alguma ajuda. Não há qualquer imposição de valor! Ajudas de R$1 ao infinito serão computadas para o sorteio. Basta confirmar o depósito, que o nome entrará para o sorteio.
O número da conta para depósito é: 

Caixa Econômica Federal
AG. 2717
Conta corrente 0549-7
CPF: 039.455.624-06
Favorecida: Sandryne Bernardino Barreto Januário.

O Sorteio será dia 15 de março de 2015.

Eu que já passei pela angústia de uma vida hospitalar, sei bem o valor de cada contribuição. Então, ajude como puder, doando ou compartilhando a campanha.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!