quinta-feira, 17 de setembro de 2015

No mesmo nível

Você já foi ao restaurante Outback Steakhouse? Lá, os garçons se ajoelham para atender os clientes no mesmo nível, olho no olho. Lembro-me da primeira vez que fui lá, isso me chamou a atenção, achei interessante a sacada de ser atendida sem formalidade, uma aproximação entre estabelecimento e eu bem legal, descontraída (na minha opinião). 

Eu me lembrei disso, porque de uns tempos pra cá, há mais ou menos dois meses, a Alice fica realizada quando eu me agacho no chão. A primeira vez que percebi, eu abaixei apenas para pegar alguns brinquedos para guardar. Ela estava no chão e gargalhou na maior felicidade. Depois, comecei a sentar mais no chão para brincar com ela no mesmo nível. É incrível como ela fica feliz. Pega tudo para me mostrar, me abraça, me beija. Percebo que ela me sente mais perto. 

Google imagens
E a brincadeira preferida dela nessa situação é a de busca aos brinquedos na piscina de bolinhas. Eu falo: vamos procurar os cubinhos na piscina, filha? Nós duas vamos juntas à caça. É gargalhada garantida!

E aí na sua casa também acontece isso? Experimente, é uma delícia!

Curiosidade: 1 ano - Feliz aniversário! Dá para acreditar que um ano se passou desde aquele dia tão emocionante em que ele (a) nasceu? Muita coisa mudou, na sua vida e na desse bebezinho. Se você ganhasse 1 real para cada fralda trocada, para cada camiseta golfada e para cada sorriso lindo do seu filho, certamente teria dinheiro para comprar o arranjo de flores maravilhoso que você merece! (Fonte: Baby Center)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!