quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dica de verão

Ainda dá tempo para dar uma dica maravilhosa para o verão? De qualquer forma, acho que ela é muito boa para qualquer época do ano, principalmente se a sua criança acha que é um peixinho como a minha! Rs...

A dica é: BOIA COLETE INFANTIL!


Gente, é impressionante a segurança que essa boia nos dá, para nós, pais, e para os pequenos. Eles ganham muito mais independência e o acessório até estimula a criança a bater perninhas.


A Alice já testou na praia e na piscina. E eu achei sensacional em todas as ocasiões. E o melhor, ela também adorou! Isso ajuda muito. Antes era um sacrifício colocar boia nessa menina. Como ela se sentiu mais livre e segura, agora até pede para colocar.


Eu tinha visto essa dica no programa É de Casa, no início de janeiro, quando convidaram um salva-vidas para avaliar vários tipos de boias. Essa foi classificada a mais segura, pois não é inflável, então não corre o risco de furo imprevisível dentro da água, por exemplo. Além disso, ela fica bem firme no corpo, então não deixa a criança se perder por dentro do acessório e acabar engolindo água. E a proteção que fica na altura do peito evita que a criança fique com o rosto virado para baixo da água, caso caia de mau jeito. 

Assista ao programa, clicando aqui.

Onde achar?

                  Resultado de imagem para boia colete infantil
A minha mãe comprou no Sam's Club de Maceió (AL). Mas é fácil encontrá-la também pela internet. Pesquise por “boia colete infantil”, que aparecem várias lojas. Ela não é baratinha, está na faixa de R$ 100,00. Mas vale muito a pena.

Então, já conheciam essa maravilha?

Até mais!

Um comentário:

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!