
Se eu soubesse que o meu blog me traria um retorno tão gratificante como tem acontecido, teria começado muito antes! É a prova de que quando fazemos algo com amor, vamos longe!
Os meus leitores têm me trazido muita força, de todos os lados do Brasil, sejam amigos, familiares, os que acessam por indicações, os que me encontram por meio de sites de buscas e por aí vai!
Muito obrigada, leitores, pelo carinho!
O Davizinho está bem. Agora sim estou com o meu filho de verdade, alegre, sorridente, sapeca, assanhado, encantador... Essas são minhas definições e de todos que o acompanham diariamente no hospital! Mesmo os que entram com uma agulha enorme, ele consegue receber com um sorriso maior ainda.
Hoje estava programado para iniciar a dieta, mas ontem a drenagem aumentou bastante. Então, a médica decidiu espera por mais um ou dois dias para observar e evitar mais atrasos no tratamento. Estou rezando para que tenha sido apenas uma fibrina que estava obstruindo a saída de líquido do pulmão e foi retirada ontem à noite. A tendência era que a drenagem aumentasse um pouco mesmo. Ok, vamos esperar. Mas, por favor, não me digam para ter calma e paciência! Se querem ajudar, retirem qualquer palavra deste sentido de suas mensagens! Quando ouço ou leio isso, parece que tem dado o efeito oposto. Desculpem-me pela arrogância, mas para quem está há um mês e uma semana confinada num hospital, não é nada fácil. Não estou lamentando os fatos, só estou desgastada.
Vamos rezar pelo Iaguinho, que hoje precisou voltar à UTI. Deu uma insuficiência respiratória, mas logo, logo ele voltará ao quarto. Deus quer!
Não posso deixar de mostrar os dentinhos do meu filhote! Vejam que coisa mais gostosa:
Hoje ele voltou a ficar enjoadinho. Acredito que a parte superior da boquinha dele começou a incomodar. Está bem inchadinha e ele coloca tudo que ver pela frente, desesperadamente, na boca, para coçar.
CURIOSIDADE: O bebê de 6meses, 2ª semana – Seu papel fica mais importante agora, porque a criança começa a ficar curiosa e sair explorando o mundo. Mesmo antes de engatinhar, ela consegue rolar e se arrastar, e pode alcançar coisas perigosas. É ótimo colocar o bebê no chão, mas não se esqueça de tirar objetos pontiagudos ou muito pequenos de perto. (Fonte: Baby Center)