
Para os ansiosos de plantão, ainda não tem previsão. Mas diante de tudo que tenho visto nas últimas semanas no Hospital do Coração, fico muito feliz com a rápida evolução do Davi. Aliás, tem surpreendido até os médicos!
Apesar de ser uma experiência bem difícil, ficar longe do meu filho, poder vê-lo por curtos períodos de tempo, acompanhar complicações de outras crianças, vamos carregar uma bagagem repleta de lições e valores para a nossa vida.
Na semana passada fiquei muito feliz com a colaboração que o meu blog deu a uma mãezinha. A Renata, do Rio de Janeiro, está na 37ª semanas de gestação e o bebê dela, o Iago, também tem hipoplasia na válvula esquerda. Por meio de pesquisas sobre o assunto, ela encontrou o meu blog e entrou em contato comigo. A Renata só conseguiu ter o diagnóstico do Iago na 33ª semana, praticamente na reta final. Quando ela me mandou mensagem, fiquei até preocupada, pois, como o Davi, o bebê dela não pode nascer sem a equipe de cardiologistas preparada. Tudo tem que ser muito bem programado. Então, para compensar o tempo perdido, na semana passada foi uma correria para ela resolver tudo e conseguir entrar no programa filantrópico, Mãe Paulistana, para cobrir o tratamento. Graças a Deus, tem dado tudo certo. Nos conhecemos, e provavelmente na próxima semana o Iago irá nascer e fazer parte dessas ferinhas guerreiras do HCor.
Por favor, continuem com as orações. Mesmo com a força que o Davizinho tem, sabemos que o grande responsável por todas essas vitórias é o nosso Senhor.
Obrigada a todos pelas correntes de fé!
Bjãozão!!!