quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presente de Natal


Há três dias para o Natal, ganhei o presente mais esperado dos últimos meses, o nome do meu filhote!!! “Prazer, titios que sempre deixam recadinhos carinhosos e me enchem de mimos, eu sou o DAVI!”, anunciou o baby aos pulos na minha barriga.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Nesta madrugada o meu marido finalmente resolveu colocar um ponto final nessa novela que muitos estavam ansiosos para chegar ao último capítulo. Entramos num consenso, um nome que agradou nós dois e com um significado que tocasse a gente – Amado.

Agora nossas conversas diárias não terão mais aquela sensação desconfortante que eu  sentia por não poder chamar o meu filho pelo seu nome. Em plena 25ª semana de gestação, ninguém merece ficar limitado a chamar o neném de baby, principalmente eu, a mãe!

Veja-o vibrando no último ultrassom, com pose de “Uhuuuuuuuuuuuu!!!”. Parecia que já sabia que toda a nossa angústia estava chegando ao fim. Eh mãe boba, né? Sou mesmo!!! Kkkkkkk...

Davizinho com os bracinhos para cima

A todos, um Natal tão feliz quanto o nosso, cheio de luz, amor e muitas realizações!

CURIOSIDADE:
25ª semana – As mãos já abrem e fecham. Que legal! O corpo cresce mais que a cabeça: tronco e membros tornam-se proporcionais. Ainda tem pouca gordura. O bebê já percebe a luz. (Fonte: Guia do Bebê)

14 comentários on "Presente de Natal"

Roberta Paola on 22 de dezembro de 2010 10:09 disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AI, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DAVIIIII!!!!

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOMEEEE, AMIGAAAA!!!!

Finalmente, vou parar de chamá-lo de "Baby" kkkkkk

Ameiiiiiiii!!!!!

Bjoks da tia Robs!!! =P

João Victor Araripe on 22 de dezembro de 2010 10:17 disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Obrigado !

Danielle Ribeiro on 22 de dezembro de 2010 10:26 disse...

Finalmente!!!
Wooooooo!
Fábio esperto, hein? Esperou chegar perto do natal para te dar isso de presente e poder investir nos presentinhos do baby e não nos seus, né? kkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, tenho certeza que o Davi será muito amado por todos! Na verdade, ele já é amado por todos nós!! =)
Beijão e parabéns pelo presente lindo!!

Cintia on 22 de dezembro de 2010 11:06 disse...

Lindoooooo!!! Amei. Um nome forte e delicado ao mesmo tempo... Nome de "Rei", vai brilhar e iluminar nossas vidas. Estou emocionada... Davi, titia ama muuuuuitooooo!

Tatiane on 22 de dezembro de 2010 11:34 disse...

Lindoooooo nomeeee!!!!!! Davi!!!!!!!! \o/ o Fábio demorou mas enfim decidiu um nome lindooooooooo!!!! Parabénsss!!!! o nosso amado Davi já chega com nome de Rei hein.... \o/ Um maravilhoso natal pra família aí!!!! Bjos

Deborah Souza on 22 de dezembro de 2010 13:45 disse...

Carol Cameschi - Debinha gatona! Está lindo seu blog...estou feliz, mto feliz por vcs!! Q Deus continue abençoando sua gravidez e te enchendo de amor, beleza e felicidades!! Amei o nome e o significado é maravilhoso e perfeito! Amei.
Bjossssssssss

João Paulo on 22 de dezembro de 2010 13:58 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Tão bunitinho o nome.
Parabéns por mais essa vitória!!! kkkkk

Beijos do tio Jão.

Juliana de Albuquerque on 22 de dezembro de 2010 15:32 disse...

UHuuuuu Huuuuuu!!! Conversei com o DAVI ontem, genteeeeeeeee! Dá licença??

Que barriga LIIIIINDAAAAAAAAA!!!

Perfeita com cara de mãe, abilga! #Fato!

Caroline on 22 de dezembro de 2010 19:26 disse...

Que emoção cunhadiinhaa! Lindo nome e o significado não poderia ser diferente, AMADO e muito, por todos nós!
Daviiiiiiiii, titia tah mandando mum beijo enoooorme!!!!!

Rafaella on 22 de dezembro de 2010 20:01 disse...

Uhuuuuu finalmenteeeeeeee esse menino tão amado já tem um nomeeeeee. Parabêns mamãe e papai, o nome é lindoooooooo

Vivaaaa o Daviiiiiiiiiiii
beijão

Noiva em 2010 on 23 de dezembro de 2010 10:30 disse...

Êeeeeeêeeee! LIIIIIINDO Nomeee!!! Esses papai têm um super bom gosto!!! Ele terá muito orgulho!!!! Eita quero só ver que dia terá um espaço na agenda para eu conhecer o Davi na casinha ainda!!!

beijúuuuuu!

* Rose * on 25 de dezembro de 2010 15:20 disse...

Feliz natal Davi!

Super beijo da Tia Rose

Fabiana Azevedo on 2 de janeiro de 2011 11:06 disse...

que lindoooo!!! foi mal, hein galera!! passei o natal com o davi!!! so pra quem pode!! hahhhaha bjinhoss Davizito!!!

rebecacruzesousa on 10 de janeiro de 2011 02:27 disse...

Primaaaaa... Lindo o seu Blog, quer dizer do Davi!
Conte comigo pra tudo viu?
A dica da Peça Rara é excelente, quando conheci fiquei encantada.
Um beijo e um ano de muita paz pra vocês!!

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez