segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

2019... QUE ANO!


2019 foi uma reviravolta louca! 


Mas, missão cumprida! A minha psicóloga assinou embaixo na última sessão de terapia do ano.  Momento em que eu paro de verdade para me colocar em primeiro plano. Você faz isso? Olha para si? Transforme isso em meta! São 40 minutos semanais, que quase sempre se estendem um tanto, pois vai ter vida intensa lá na China! Uma vida toda sincronizada, que tanta gente me pergunta como consigo. Essa resposta eu tenho certeza que nunca vou encontrar. Não tenho nem tempo para procurar isso. Minha prioridade é VIVER! Esse clichê aprendi com uma estrela chamada Davi. E aprimoro diariamente com a minha Alice. A metamorfose ambulante dela grita para mim: APROVEITE, POIS O TEMPO VOA! 

E quando eu pisco, ela já está quase do tamanho da cama; grita “mamãe, olha!”, para me mostrar que já alcança o alto da estante, com os pés totalmente planos no chão; o sorriso dela abre de orelha a orelha quando as marquinhas de crescimento que faço a lápis, num cantinho de seu quarto, saltam... E as descobertas? Nem me falem, são chocantes! 

Em meio ao caos político,  notícias horríveis e enxurradas de fake news que atingem qualquer que seja o segmento da vida, ela me dá esperança que há uma luzinha no fim do túnel. Sim, há amor incondicional na vida! Há motivos de sobra para sorrir e comemorar! Há muitas razões para agradecer! Há muito espaço para aprender mais e mudar! MUDANÇAS! Não tenha medo delas! Fazem um bem danado para você e para quem convive com você! É como um boomerang, que gera coisas boas e voltam à origem - VOCÊ. Experimente e propague! 


Para 2020, a meta é renovar as metas, mas reforçar aquelas que me fizeram bem neste ano maluco: RESPIRAR, SORRIR, AGRADECER, VIAJAR MUITO E AMAR! 

Façam terapia e deem muitos abraços de coelhinho! 😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!