quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Surpresas de Natal


Nossa, gente, fim de ano é sempre uma correria louca, né? Desta vez fiquei em falta com vocês. Mil desculpas pelas duas últimas semanas sem atualizar.

Enfim, chegou o Natal e as minhas surpresas natalinas se anteciparam. A primeira foi o Davi esboçando a palavra MAMÃE. O meu marido presenciou a primeira vez que aconteceu, mas não quer dar o braço a torcer nem a pau. Outras pessoas já ouviram também e concordam comigo. Mas nesta semana, foi muito mais nítido. Desta vez ele não estava chorando, estava brincando comigo e soltou um “MAMA”.  Pena que eu estava sozinha, não tenho como provar, mas fiquei tão feliz!!!


A segunda foi a evolução do Davizinho no seu desenvolvimento motor. Ainda não está 100%, mas o meu pitoquinho está quaaaaase sentando sozinho. Resta apenas vencer a preguiça que lhe consome. Ele tem feito fisioterapia com a titia Carol e a cada atendimento ele apresenta uma evoluçãozinha.


A terceira surpresa de Natal foi o primeiro encontrou do Davi com o Papai Noel. No último fim de semana, fomos ao shopping e quis fazer um teste de como o meu pequeno reagiria no colo do bom velhinho. Eu já fui toda preparada para aquele escândalo. Que nada! Foi só colocá-lo no colo do Papai Noel e todos presenciaram aquela gargalhada gostosa. E ainda foi ousado em puxar a barba do velhinho para confirmar se era de verdade. Uma graça.


Vou deixar o resto das surpresas para a noite natalina, vindas do meu marido, mãe, pai, rimão, amigos... kkkkkkkkkkkkkkk...

Este ano, o meu marido e eu temos uma missão que achei que seria fácil, escolher uma instituição infantil carente para ajudar. Ledo engano. Estamos há uns dois meses à procura, mas tem sido uma saga sem fim. Já ajudamos algumas, mas não como gostaríamos, de irmos pessoalmente entregar os presentes (sejam brinquedos, alimentos, produtos de limpeza ou o que a instituição precisar). A nossa tentativa continua. Quem tiver alguma indicação, por favor, não deixe de nos encaminhar.

A todos, um Natal maravilhoso. Que esta data não se resuma apenas em presentes e mesa farta, mas que seja recheada de amor, união, saúde e felicidade acima de tudo! Lembre-se que tristeza, na maioria das vezes, é uma perca de tempo. Tem tanta gente dentro de hospitais, ou em outras situações delicadas que conseguem passar o dia sorrindo.  Por quê você não pode tentar sorrir mais?

HO, HO, HO, FELIZ NATAL!!!

CURIOSIDADE: O bebê de 9 meses – Sempre que ele deparar com algo novo, começam as experiências: será que faz barulho? Será que quebra? O que acontece se eu bater isso na minha própria cabeça? Divirta-se com seu pequeno cientista, mantendo-o longe do perigo, e ele vai ficar cada vez mais confiante e independente com as novas descobertas. (Fonte: Baby Center)

3 comentários on "Surpresas de Natal"

Melzita Macedo on 23 de dezembro de 2011 08:43 disse...

Bom dia!!! Deborah! Que vocês apareceram, estava com saudades em saber como estava o Davizinho, fiquei muito feliz pelo progresso dele...E muito mais quando falou a palavrinha mágica- MAMA- Deve ter tido uma emoção sem tamanho!!!

Bem, olha só ainda não tive oportunidade ir conhecer, mais sempre que posso ajudo financeiramente a creche de São Sebastião, segue o site dele : http://www.crecheanjodaguarda.com.br/. Espero que seja o que procura.

Desejo um ótimo Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

Um beijo da Melzita

Tatiane on 23 de dezembro de 2011 10:11 disse...

Ai que emocionante!!!! Adorei!!! Me emocionei muito com este post!!! O Davi é um fofooooo!!!!! E parece muito com vc!!! Fiquei aqui lendo e só imaginando o MAMA... =) Um grande beijo e Feliz Natal!!!

Cris e Zé on 25 de dezembro de 2011 21:22 disse...

Oi Deborah! Saudades de vocês! Sempre tenho acompanhado tudo o que acontece, mesmo à distância, através do Cássimo ou do blog. Eu e o Zé queremos visitá-los! Me manda SMS com seu telefone para conversarmos (o meu é 84369829). Beijos e Feliz Natal para vocês, Cris.

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez