terça-feira, 20 de março de 2012

17 de março



Um aninho, o meu filhote já tem um aninho!!! Ainda não caiu a ficha, mas a emoção me domina. Nos nossos momentos de mãe e filho, que eu paro pra admirar toda a perfeição que gerei, cada traço de beleza, cada sorriso encantador, as perninhas saltitantes, os sonzinhos de felicidade (sim, sou MÃE CORUJA em caixa alta), as lágrimas não conseguem se segurar. Imaginem como eu fiquei no dia 17? Já acordei aos prantos, iluminada por um sol tímido, mas lindo, e o meu marido saiu do banho preocupado: “o que houve?  Você está bem?”. Não tinha força nem para responder, só balancei a cabeça dizendo que sim e ele já entendeu tudo, afinal, ele conhece a esposa manteiga derretida que tem.

Gente, foi tudo tão perfeito, do começo ao fim!!!

O Davizinho acordou, cantamos os parabéns pra ele como de costume, com um cupcake, mas dessa vez tinha uma velinha de 1 e um balão lindo e colorido de Happy Birthday. Ah, e o detalhe mais importante, ele batendo palminhas!!! Depois, adivinhem? Ele atacou o cupcake. Conheceu o tal do chocolate e já viciou. Foi uma guerra para acabar com a primeira parte da festa.


Eis que chega a festa oficial. Que sonhooooooo!!! Saiu tuuuuudo como planejei. A decoração maravilhosa de Fernanda Carvalho e o bolo (que bolooooo!!!) e doces divinos de Maggie Lima me deixaram alucinadas!!! Meninas, o talento de vocês é fora de sério! Parabéns!!!


E o Davizinho me surpreendeu! Nunca vi uma criança aproveitar tanto o seu primeiro aniversário como ele. Brincou com todo mundo, não podia ouvir a palavra "parabéns" que já batia palminhas, mostrou para todos a coreografia da música dos dedinhos e foi carinhoso com a mamãe o tempo todo, com beijos deliciosos na bochecha. E para fechar a festa, atacou os brigadeiros. Eita lambança gostosa!


Agora, papo de mãe. O primeiro aninho dos nossos pimpolhos é a coisa mais deliciosa do mundo, mas não é mole organizar! Eu que sou perfeccionista ao extremo, fico louca nos detalhes e enlouqueço qualquer um. Cada um tem os seus valores e devem ser respeitados. Investir mais em detalhes ou fazer algo mais simples? O que importa é ser feliz! Eu escolhi investir nos detalhes, ficar louca com a limitação da lista de convidados, mas saiu tudo como eu queria. Vale lembrar que a partir das próximas festas, TALVEZ, eu não terei tanto poder de escolha assim, afinal o Davi poderá conhecer o Ben 10 e cia, temas que me aterrorizam!!!

CURIOSIDADE: O bebê de 1 ano – Parabéns! Seu bebê já não é mais apenas um bebê. Nos próximos meses, ele vai querer ficar cada vez mais independente, descobrindo o mundo com seus próprios pés. Vai revelar seu senso de humor, vai cantar, falar cada vez mais e encher vocês de orgulho. (Fonte: Baby Center)

3 comentários on "17 de março"

Cintia on 20 de março de 2012 21:14 disse...

A festinha do Davi foi perfeita cunhadinha. Estava tudo muito lindo e bem organizado. Parabéns!!!

Jalila on 21 de março de 2012 09:59 disse...

A festa tava linda, nega véa!
Me senti honrada por ter participado desse momento e por ter partilhado dos preparativos com vc!

Que venham mais 56352637 festinhas do Davizinho!
;)

Danielle Ribeiro on 21 de março de 2012 15:16 disse...

Amiga!!
Mais uma vez você arrasou!! A festa estava linda, o ambiente agradável e, o mais importante, o Davizinho lá curtindo com todos nós!! Adorei participar desse momento com vocês, uma família que tanto amo!
Parabéns ao seu Pequeno Príncipe!!
Beijossss!

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez