sábado, 31 de dezembro de 2016

Tchau, 2016


 

Eu estava muito ansiosa para a chegada do dia de hoje, o ÚLTIMO DIA deste terrible 2016!

Sem textão, eu quero apenas AGRADECER! Obrigada a você que me fez sorrir mais, a você que me deu a mão na hora que eu estava numa corda bamba, a você que aumentou a minha autoestima ao direcionar o meu olhar, às vezes perdido, em direção à minha força. Obrigada a cada um que confirmou que o simples da vida é o que vale mais. Agradeço a todos que deixaram os mimimis de lado e não tiveram vergonha de serem felizes comigo, na alegria e na mongolice. Obrigada pelos abraços apertados, beijos, sorrisos, palavras verdadeiras, ouvidos antenados, silêncios, comemorações, parceria nas lágrimas, preocupações, lembrança... Mas o meu coração bate forte mesmo para quem arrancou gargalhadas gostosas da minha pequena!

Obrigada, galera! Cada um que se identificou nessas linhas e entrelinhas deixou o meu 2016 mais leve.

Desejo a todos vocês que em 2017 essa lista de gratidão cresça diariamente. Que todos nós consigamos alcançar todas as metas pessoais.

Vamos comemorar, pois a vida merece!


FELIZ ANO NOVO!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

1 comentários on "Tchau, 2016"

Anônimo disse...

Feliz ano novo cheio de realizações maravilhosas! ♡ Dani :)

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez