segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De volta para casa


Antes de tudo, não posso deixar de agradecer pela força de todos. Graças à família e aos amigos maravilhosos que Deus me proporcionou, tive uma semana mais tranquila, diante do problema que estamos passando. No final, isso não passará de um susto e o Davizinho trará muito mais alegria do que já está nos proporcionando. Por favor, continuem rezando pelo meu príncipezinho.

Nossa, depois de um fim de semana corridíssimo, nem tive tempo para pesquisar uma pauta legal para postar aqui. Organizando o chá de fralda e, depois de um mês fora de casa, finalmente voltei. As obras foram concluídas. Agora, só faltam chegar os móveis do meu pequenino.

Vejam um pedacinho do quartinho do Davi. Eu ameiiiii!!!


Ontem completei 32 semanas! São exatamente oito meses. Meu Deus! A ficha ainda não caiu de como está perto. O tempo voou, mas estou conseguindo curtir muito este momento tão mágico.

Espero todos vocês, domingo (13), no chá de fralda do Davi! Caso não tenham recebido o convite ou tenham tido algum problema na visualização, me avisem!

CURIOSIDADE: 32ª semana – O bebê já está bem parecido com que será quando nascer. O corpo está todo proporcional. A audição mais aguçada. Movimenta-se cada vez menos por causa do espaço que tem dentro do útero, mas a mãe sente os movimentos bem fortes. O ganho de peso acelerado do bebê reflete diretamente no peso da mamãe. (Fonte: Guia do Bebê)

5 comentários on "De volta para casa"

Noiva em 2010 on 7 de fevereiro de 2011 10:52 disse...

Ôoô gente, que quartinho maisiiii lindooo! Adorei esse papel de parede! Estarei no chá, com certeza!

Um beijãozão pros dois!

Caroline on 7 de fevereiro de 2011 11:15 disse...

Ficou lindooooo, com a parede de pedra ainda é o quarto mais chique que existe rsrs
O Davi merece. Agora é esperar ansiosa pra ver o quartinho todo mobiliado.
Continuo rezando por todos vcs! Bjoos, amo muito!

Cintia on 7 de fevereiro de 2011 12:55 disse...

Cunhadinhaaa, não pude acompanhar de perto, como gostaria, a arrumação do quarto do Davi. Fiquei ocupada o fds todo. Estou mega ansiosa pra ver tudo pronto e para chegada do meu sobrinho querido. Bjão!

Danielle Ribeiro on 7 de fevereiro de 2011 16:44 disse...

Debinha!!
Que lindo o quarto do Davi!! Amei!! Nossa, 8 meses já??? Como passa rápido!! O bom é que vou conhecer o Davizinho já no quarto dele!! E pode deixar que as orações não vão parar e continuarei mandando também minhas boas vibrações para você e seu baby!
Beijão e curta bastante essa fase linda!

Rafaella on 8 de fevereiro de 2011 10:58 disse...

Uau... O quarto ta ficando lindooooo!Também adorei o papel de parede. (rsrs) Não vejo a hora de conhecer o quarto todo prontinho e o Daviiiii, que já é muito amado antes mesmo de vir para este mundo agitado!(rsrs)
Domingo estarei lá!bjão

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez