sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!


Nunca tive um 12 de outubro tão lindo como o do ano passado, mesmo dentro de um hospital, com o meu pitoquinho na UTI. E quem diria que eu iria acertar em cheio o presente que demorei horas escolhendo numa loja de brinquedos, com tanto amor, o primeiro e único presente de Dias das Crianças que dei ao meu filho, o presente que mais marcou a vida dele. 


Lembro-me como se fosse hoje, as mãozinhas dele amassando o pacote para ouvir o “crack, crack”, os seus olhinhos brilhando quando viu as cores e a carinha feliz do CD Player da Fisher Price, o seu sorriso contagiante ao ouvir aquela voz que faz parte da família, depois que se tem um bebê: “A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Z, vamos aprender o nosso ABC”. E, para ele, brinquedo algum superou aqueles disquinhos coloridos.

Espero que hoje nós consigamos fazer os olhinhos das crianças da Casa de Moisés brilharem como os do Davi! Muito obrigada a todos os amigos que colaboraram e lotaram o meu carro com doações, mais uma vez!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS OS PEQUENOS! 

Em especial, à minha estrelinha!

Vou compartilhar a mensagem que a equipe maravilhosa do HCor fez no ano passado aos pais dos pequenos grandes guerreiros:

“Papai e mamãe,
Hoje é Dia das Crianças e sei que vocês gostariam de me levar para passear, brincar, escolher meu presente, enfim, sei de tudo que se passa nos seus coraçõezinhos. Porém, agora estão cuidando do meu e aqui não é tão ruim assim. Por isso, vamos fazer nossa comemoração aqui. 
Sei também que esta data é simbólica, pois para vocês, cada dia meu é muito importante e significativo. Cada dia meu é uma comemoração e para vocês todo dia é meu Dia da Criança. E saber que vocês estão ao meu lado, torna este dia e todos os outros dias inesquecíveis!”

5 comentários:

  1. DEBORA VC TEM UMA ALMA LINDA UM CORAÇÃO MARAVILHOSO...DAVI PASSOU DE PRINCIPE A ANJO

    ResponderExcluir
  2. Verdade...como ele gostava daqueles disquinhos. E hj nosso anjo com certeza está muito feliz com a atitude da mamãe em fazer com q esse dia seja tão especial pra essas crianças como foi p ele no ano passado. A saudade é muito grande, mas sinto ele tão pertinho...é Deus agindo e confortando os nossos corações quando transformamos a nossa dor em alegria pra tantas outras pessoas. Q vc possa ver o sorriso do Davi em cada rostinho daquelas crianças. Amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, cunhadinha, às vezes nem acredito que ele se foi de verdade, de tão forte que eu sinto a presença dele. O que mais dói é não poder esmagá-lo e ser acariciada. Mas a presença dele em nossos corações é a responsável por toda a nossa força e nossos sorrisos. Por isso que a cada amanhecer eu o amo mais e agradeço mais por ter tido a missão de ser mãe desse anjo!
      Brigadão pelas lndas palavras, sempre!
      Te amo!
      Bjãozão!

      Excluir
  3. Querida amiga... como é bom hoje poder conviver com você e ter de presente a sua amizade.
    Como é bom poder ajudar você nessa missão tão linda, que você faz questão de levar para sua vida e faz com tanto amor.
    E como é maravilhoso poder sentir esse seu amor pelo Davi, pela vida e o amor entre você e a sua estrelinha.
    No que precisar, conte comigo sempre.
    Te adoro.
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!