sábado, 29 de setembro de 2012

Dia das Crianças






Olá, mãezinhas e leitores da minha vida! A correria louca do dia a dia me fez sumir, mas não me esqueci de vocês.

O Dia das Crianças está chegando e para comemorar esta data tão especial decidimos visitar o orfanato Casa de Moisés no dia 12 de outubro. Infelizmente não tenho conseguido voltar à instituição com frequência, mas tenho recebido muitos contatos de pessoas do bem que têm mobilizado campanhas para ajudar a casa.

Como já publiquei anteriormente, a Casa de Moisés, localizada em Águas Lindas de Goiás (GO), município precário e um dos mais violentos do país, é um orfanato fundado há 17 anos, fruto do trabalho da Mãe Vera, uma senhora que cuida de crianças há 40 anos. Apesar de simples, o abrigo promove um trabalho sério, em busca de oferecer um futuro digno, sem drogas e fora da criminalidade, aos mais de 60 jovens, entre três meses e 12 anos. São crianças órfãs, abandonadas, resgatadas de agressões e abusos sexuais ou filhos de pais que não têm condições sociais ou de saúde para criá-los.

As maiores carências da instituição são:
  • Produtos de higiene e limpeza
  • Mucilon para os bebês
  • Fraldas descartáveis.

Mas, roupas, calçados, brinquedos, alimentos ou qualquer outro tipo de doações, com certeza serão sempre bem-vindas.

Quem quiser ajudar, por favor, entre em contato comigo por e-mail (minhavidaemsemanas@gmail.com) ou pelos comentários, que combinamos a melhor forma para me entregar os donativos. Ou ainda, se você tiver o interesse de conhecer o abrigo, acesse o site criado por um voluntário ou faça uma visita. Assim, você também levará muitos sorrisos à criançada!

Serviço:
Casa de Mosiés
End: Quadra 57, lote 16, Área Especial, setor 7, Águas Lindas do Goiás – GO
Tel: (61) 3618-5322

Muito obrigada!

4 comentários:

  1. Querida amiga... tenho algumas coisas separadas para doar e entregar para você. Só precisamos nos ver!!! Se der, gostaria de ir dessa vez. Beijão enormeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. postei no meu blog, twitter, face e google+, pra divulgar e ajudar! =) bjãozão

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!