quinta-feira, 14 de março de 2013

Aniversário do anjinho mais lindo!


"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...” (Cidade dos Anjos) 

Ah, dia 17 de março, data mais que especial, dia do meu anjinho Davi! Há dois anos dei a luz a uma estrela que iluminou não apenas a minha vida, mas a de TODOS que o conheceram pessoalmente ou apenas a sua história divina. Comemoramos esta data por dois anos consecutivos: o nascimento da coisinha mais linda do universo (mãe coruja com razão) e a linda festa de 1 aninho que preparamos/curtimos/agradecemos a Deus juntos.



 
Neste ano, não teremos aquele sorriso cativante, aquelas palminhas doces cantando “Parabéns” para si mesmo, aquela alegria de VIVER, mas a mamãe coruja não vai deixar passar esta data em branco!


Vamos comemorar o dia deste anjo que te ensinou a enxergar a vida com outros olhos?

Na segunda (18), faremos uma missa especial ao Davizinho, na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima. Contamos com a sua presença! E quem não puder comparecer, por favor, faça uma oração especial ao meu pequeno, ele merece demais!

Muito obrigada!

P.S: Desculpem-me por avisar de última hora, mas somente agora decidi!

SERVIÇO:
Missa do Davizinho
Local:
Igrejinha Nossa Senhora de Fátima – 308 Sul
Data: 18/03/2013
Horário: 18h30

18 comentários on "Aniversário do anjinho mais lindo!"

Nanda Esteves on 14 de março de 2013 21:47 disse...

Debinha..
Esse anjinho merece todos os parabéns do mundo, pois apesar de não ter conhecido ele pessoalmente, vi seu crescimento, sua garra, seus sorrisos e me emocionei com cada conquista dele contada por vc.
E quero parabenizar vc, minha amiga por toda essa sua força, toda sua alegria nas pequenas coisas, vc é uma guerreira, uma grande mãe.
Parabésss!!!!!!!!! Muitas felicidades sempre!!!!!
Beijinhoss

Deborah Souza on 14 de março de 2013 21:49 disse...

Oh, amiga, muito obrigada! =)
Bjão!

Entrelinhas da Lela on 14 de março de 2013 22:14 disse...

Sempre soube que és uma fada.

Roseane Silva on 14 de março de 2013 22:19 disse...

E a alegria quando viu aquele tanto de bola na sala da casa???? hehehehe...imagino viu!

Debinha, as boas lembranças são eternas, graças a Deus! Oro para que no dia em que o Davizinho acordar, possamos estar lá para nos reencontrar, todos, e vivermos com Papai do céu eternamente, num lar onde não haverá mais nenhum tipo de doença, e nenhum tipo de temor...

"Deixai as criancinhas virem a mim e não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo, aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". Lucas 18,16-17.

Saibamos que uma criança confia sem refletir...
Não consegue viver sem ter confiança em que lhe está próximo. Não é uma virtude, mas uma realidade vital. Por isso, para encontrar Deus precisamos ter um coração espontaneamente aberto,e confiar sem temer.

Deus os abençoe!

Beijos, saudades..

Deborah Souza on 14 de março de 2013 22:25 disse...

Saudade, Lela! =)

Deborah Souza on 14 de março de 2013 22:26 disse...

Lindas palavras, Rose! Muito obrigada!
Bjão!

Amanda Viana on 14 de março de 2013 23:51 disse...

Ohhh gente que anjinho mais lindooooo!!!

Eu que só conheci sua história sou encantada com esse pedacinho de céu imagine quem pode com ele compartilhar lindos e inesquecíveis momentos...

Amiga eu não consigo mensurar tamanha saudades que você deve sentir, mas consigo ver em você um exemplo de vida, de amor, de carinho e de excelente mãe. Como já te disse inúmeras vezes, o Davizinho escolheu a dedo quem poderia lhe acolher com tamanho amor, e o fez da forma mais correta e respeitosa. Que magnifica a sua decisão de compartilhar mais uma vez com nós leitores e leitoras essa data especial que chega. Sim, você deve comemorar sempre, mesmo que com saudades, porque só pessoas humanas conseguem ter esse sentimento!!!

Claro que estarei na missa, não há oportunidade melhor do que rezar por um anjo!!!!


Beijooooooooooooo!!!!

carolife on 15 de março de 2013 01:01 disse...

Debinha, estarei numa palestra que entendo ter muito a ver com o dia... pode acreditar, o pequeno grande Davi estará nos meus pensamentos tanto quanto você e receberá minhas Orações!

Beijos no core!

Tatiane on 15 de março de 2013 08:27 disse...

O Davizinho merece todo os parabéns do mundo!!! E parabéns a você também pela sua força e exemplo! Te admiro muito! Beijos

Cinzia on 15 de março de 2013 08:54 disse...

Querida amiga,
procuro palavras, mas simplesmente não as encontro... pq simplesmente elas não existem para definir todo esse amor, toda essa humildade, toda essa caridade e solidariedade, toda essa força de vontade e de viver.
Não há palavras para expressar o quanto você é abençoada por tudo o que viveu ao lado do Davi e por tudo o que você ensina para as pessoas.
Não canso de falar o quanto você me ajuda a ser uma mãe melhor para o meu pequeno, o quanto a história de vocês é uma lição de vida para o mundo, enfim... como eu disse não há palavras, apenas tento expressar um pouco do que sinto e do que você me passa.
Fazer essa homenagem para o Davi é mais que merecido... é fundamental. Ele merece, você e Fábio merecem. Celebrar a oportunidade que vocês tiveram de estar ao lado dele é lindo demais!!!
E a saudade sempre existirá... saiba que a saudade é um sentimento nobre... pois “Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa, é a ausência que incomoda. Saudade é prova de que valeu a pena”.
E isso você demonstra todos os dias da sua vida.
Obrigada!!!
Amo você.
Beijos.
Cinzia.

Vanessa Motta on 15 de março de 2013 09:08 disse...

Déborah! Conte comigo na missa do Davi, estarei lá com vocês! Um super beijo

Deborah Souza on 15 de março de 2013 09:56 disse...

Obrigada, Tati!

Deborah Souza on 15 de março de 2013 09:59 disse...

Imagine se tivesse palavras, amiga! Teria um treco epilético de tando chorar. kkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigada pelo carinho! Vc nem imagina como colabora pra eu seguir em frente dessa forma descreveu, se é que é assim mesmo. Rs...
Te espero na segunda!
Bjão!

Deborah Souza on 15 de março de 2013 09:59 disse...

Obrigada, Vanessinha! =)

Danielle Ribeiro on 15 de março de 2013 10:17 disse...

Adorei a ideia, amiga! Você é mesmo incrível!
Beijos e até lá!

Deborah Souza on 15 de março de 2013 10:22 disse...

Obrigada, amiga! =D

Deborah Souza on 17 de março de 2013 12:16 disse...

Amigaaaaaaaa, mil desculpas!!! Jurooo que o seu comentário não tinha aparecido para mim!

Sempre tão carinhosa e fofa! Muuuuuuuuuuito obrigada por toda a força que contribui para mim; por propagar o meu trabalho, o qual deposito todo o meu amor; por colocar o meu anjinho sempre em suas orações e mantê-lo em suas lembranças! Vc é muuuuuuuuuito especial!

Mais uma vez, muuuuuuuito obrigada!

Até amanhã!

Bjão!

PATY on 17 de março de 2013 12:17 disse...

OI DEBORA NÃO SOU DE BRASILIA MAS COM CERTEZA IREI A MISSA REZAR PELO DAVI... GRANDE BEIJO...É TERRIVEL E CRUEL NÓS MÃES DE ANJOS TERMOS QUE COMEMORMOS O ANIVERSSÁRIO DOS NOSSOS FILHOS LONGE DELES..MAS COM CERTEZA A FESTA NO CÉU É BEM MAIS LINDA...

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez