terça-feira, 4 de setembro de 2018

Você quer brincar na neve?

 
Para quem sonha em brincar na neve, escorregar nela e fazer guerrinha de bolas de gelo, Brasília está nevando de verdade para te oferecer essa experiência incrível! Até o dia 30 de setembro, o “Alaska Neve” está congelando, no estacionamento do Boulevard Shopping, na Asa Norte. Eu levei a Alice e, olha, vale muito a pena! Nós amamos!
 
Em um espaço temático de 100 metros quadrados, com temperatura de 15 graus abaixo de zero, é possível ver, tocar e sentir a neve de verdade. Lá dentro, tem um boneco de neve gigante, lindo para fotos, escorregador, mini bosque de pinheiros, iglu, trenó, banquinho e muuuuuuito frio. Tem até uma nevasca rápida, para sentir os floquinhos caírem do céu.
 
 


 
A atração é paga, mas comprando antecipadamente pelo site do evento, consegue um preço justo. O ingresso inclui: empréstimo de jaqueta térmica (têm tamanhos para adultos e crianças a partir de quatro anos), empréstimo de luvas térmicas e entrada no espaço por 30 minutos. É aconselhável ir de calça e bota. Eu sugiro ir com bota de cano alto, calça mais grossinha e levar também cachecol e gorro. Eu fui com calça jeans e bota de cano curto e senti um frio pesado, os meus pés doeram! Já a Alice ficou tranquila de calça quentinha, suéter por baixo o casaco térmico, galochas e gorro.
 
 
É possível também levar uma lembrança do Alaska Neve, uma foto tirada por uma fotógrafa do próprio evento, que é revelada a saída, por R$ 10. Eu comprei, mas confesso eu não gostei, achei a foto escura.
 
Confira a página de compra de ingressos. Clique aqui.
 
A Alice agora quer ir todos os dias! E você vai perde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!