segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Registro de ouro

Nunca tive dúvidas de que a gravidez é o momento mais magnífico que uma mulher pode viver. Com a minha, a certeza se concretizou. Diante da louca metamorfose, explosões de sentimentos, não tem como deixar essa fase passar sem registros.

Desde que descobri o Davizinho, faço fotos semana a semana. É tão gostoso acompanhar a evolução em detalhes. Mas, ontem, ganhei um dos presentes mais especiais de gravidez, uma mega sessão de fotos oficiais.  Não sei como agradecer às duas amigas maravilhosas que Deus colocou em minha vida – Jalis e Robs. Diante de toda a correria que estou vivendo com o tratamento do Davizinho, sem contar os gastos com as inúmeras viagens, já estava me conformando em ficar sem esses registros tão importantes.


Fomos ao Jardim Botânico de Brasília, um dos cenários mais lindos da Capital Federal, e passamos a manhã soltando a imaginação. Eu, que já não gosto nada de fotos, nem senti os 1054 clicles. Tudo nos favoreceu! Dia lindo, sol radiante, Davizinho feliz, a mamãe mais ainda e até o papai, que ODEIA fotos e acordar cedo, colaborou.

Muito obrigada, meninas, pelo presente maravilhoso! =D

CURIOSIDADE:
35ª semana – O bebê nessa semana já pode "descer", deixando a barriga mais baixa. Devido ao ganho de peso, ele já é um bebê "gordinho". Como o bebê "desceu", ele não pressiona tanto os seus órgãos e você respira melhor, mas pode sentir dores na parte inferior da coluna. (Fonte: Guia do Bebê)

6 comentários:

  1. Oh mo Deusuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! O:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Eu que tenho que agradecer, nega véa do meu core!!!
    Amo vcssssssss e ontem foi lindooooooo!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah, que linda!

    Eu que agradeço o mega presente de ter participado dessa sua fase maravilhosa! Foi tudo ótimo, graças ao bom Deus tudo favoreceu mesmo pras fotos!

    Sem dúvida, já estou meeeeeega ansiosa pra fazer o book com o rostinho do Davi e a cara babona de vcs ao lado! kkkkkkkkkkkkkk!

    Sempre às ordens, nega véa!!!

    Amo vc!
    (Momento ounnnn e S2)

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOSSA!!! Babei com essas fotos! Vc está uma DIVA!!! Que mamãe mais CHIQUE com esse top de oncinha! rs AMEI!!! Vc está mais linda do que já é! É bem verdade mesmo que a maternidade aumenta a beleza feminina! Parabéns pela gravidez, parabéns pelas fotos, e o cenário: INDESCRITÍVEL! Perfeito. Acho que é um bom concorrente para minha prévia de noiva!!! rs

    Beijãaaaozão!

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos cunhadinha!!! Que bom que no meio dessa ansiedade toda que estamos passando vcs arrumaram um tempinho pra curtir e registrar esse momento tão importante. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de morrerrrrr!!!!!!!!!!! ; ) Vcs estão lindos!!!!!!!!!!!!!! Amei e vc merece o presenteeee!!!!! Depois quero ver todassssssss as fotos!!!! Um bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuu...As fotos ficaram lindaaaaaaaas!
    Parabéns!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

Obrigada!