sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pequenos grandes guerreiros


O Hospital do Coração (HCor) mexe literalmente com o músculo mais importante do nosso corpo. Quem passa por lá entra com medo, insegurança, pela gravidade das situações. Mas quando o nosso Paizão do Céu quer, saímos não apenas com a vitória de um ente querido, mas também com amigos que merecem ficar para a vida inteira. O segundo andar deste hospital deveria ser chamado de formador de famílias, afinal é onde se concentra os familiares do pacientes internados na UTI para esperar os horários de visitas ou boletins médicos. Quem fica lá, acaba, mesmo sem querer, se envolvendo nos casos de pessoas desconhecidas e comemora cada evolução ou sofre com as desagradáveis regressões de quadro.

Os 21 dias que passei no hospital, festejei não só a progressão do Davi, mas também cada passo alcançado pelo Enzo, Miguel, Lucas e Iago, os outros pequenos grandes guerreiros que estavam internados. O Iago, que todos já conhecem por aqui, nesta semana já nos trouxa mais alegria. Na terça-feira (12), ele subiu para o quarto. A minha amiga Renata mal recebeu alta da cesárea e já pôde curtir o seu filhote 24h. Que maravilha! E pelo visto, rapidinho ele irá conhecer sua casa. Ele está seguindo incrivelmente bem! Ontem mesmo já retiraram a sonda, está mamando diretamente no peito e está ganhando peso. Uma benção de Deus!

Vejam como o Iago é fofinho:


Daqui há alguns anos, esses pequenos irão curtir as férias juntos na cidade maravilhosa e na Capital Federal. Não vejo a hora!

5 comentários on "Pequenos grandes guerreiros"

Cintia on 15 de abril de 2011 17:45 disse...

Oh, que lindinho o amiguinho do Davi...

Rafa on 16 de abril de 2011 10:48 disse...

Lindinho mesmo!! E que bom está dando tudo certo para esse outro pequeno guerreiro.

NiKy on 16 de abril de 2011 18:51 disse...

DEUS ,OBRIGADA PELA VIDA DO IAGO .PODEMOS VER ATRAVES DESTE CAMPIÃO A TUA GLÓRIA.

Lúcia Peccini on 16 de abril de 2011 19:18 disse...

Obrigada Senhor pela vida do Iago!

Magda Cassia on 18 de abril de 2011 19:59 disse...

Olá, Deborah!
Meu nome é Magda, moro em Brasília. Estou no sexto mês de gestação. Minha filha, Giulia, teve o diagnóstico de SHCE. Estamos angustiados.
Queria muito conversar com você. Fiquei emocionada quando li o seu blog, foi quando conheci a história do Davi. Encontrei o seu blog hoje, no Google.
Por favor, se possível, me encaminhe o seu e-mail para contato. Gostaria muito de te fazer algumas perguntas. Meu e-mail é magdacassia2007@gmail.com.

Postar um comentário

Gostou da publicação? Contribua ao blog com comentário, sugestões, críticas e/ou compartilhe a sua experiência.

ATENÇÃO: Caso dê problema para digitar o código do blog ao tentar postar um comentário, use a tecla TAB para abrir o espaço para digitar.

Obrigada!

 

Minha Vida em Semanas... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez